Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na parte de som HP PAVILLION DV 6000


[trt]

Posts recomendados

B)Boa tarde,

sou novato aqui portanto, qualquer equívoco me desculpem.

eu tenho um laptop Hp Pavillion DV6000 e lendo no manual e visualizando no aparelho, vi que tem logo abaixo do mouse 3 engates de som, 1 para o microfone SOUND IN, outro para a saida, HEADFONE e outro para SPDIF

porém

do lado esquerdo do SOUND IN (microfone) tem um LED, nao sei como descrever, porém há, eu li no manual e vi que está descrito como Consumer infrared lens.

Gostaria de saber:

  • o que é isso
  • para que serve
  • como faço para utilizar
  • em que aparelhos posso usar

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infrared é infra-vermelho, é utilizado para controle remoto, transferenciade arquivo,

mas é de baixa velocidade e de curto alcance, praticamente os dispositivos terão que estar um de frente para o outro sem interferencias.

Pode usar com outro not que tenha o infra-vermelho, celular e outros.

Mas não muito comum usalo hoje, usam seu substituto o bluetooth ou (dente azul) para tranferencia de dados em curta distancia ou perifericos (hardwares).

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...