Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
guizera

Qual fonte pegar?

Recommended Posts

Eu to comprando um pc novo e não sei minima ideia de qual fonte vou precisar

Intel Pentium D 3.4

2x DDR2 1GB 1066MHZ PC8500 CORSAIR DOMINATOR

ASUS P5N32-E SLI

GeForce 8800 GTX 768 MB 600M XFX DDR3

HD Samsung 80gb SATA 7200

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hummm

certo como o pentium D puxa muito

pegue por segurança uma Corsair 550w TX

muito boa cara .. não vai se arrepender

mas pentium D não ja saiu de linha

não seria melhor pegar um Core 2 Duo

não que ele seja ruim

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue um Core2Duo, da uma "sova" nesse pentium D e não é muito mais caro. Alem disso se você pegar essa PD ele vai limitar o desempenho da sua placa de video. Se for pegar PD a fonte vai ter que ser melhor, uma Corsair VX550, ja se for pegar o C2D a fonte pode ser uma Corsair VX450,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pegue um Core2Duo, da uma "sova" nesse pentium D e não é muito mais caro. Alem disso se você pegar essa PD ele vai limitar o desempenho da sua placa de video. Se for pegar PD a fonte vai ter que ser melhor, uma Corsair VX550, ja se for pegar o C2D a fonte pode ser uma Corsair VX450,

abraço

É até queria mas como meu pc queimou algumas partes, sobrou processador e HD :D

Ai preciso me arrumar com o que posso ;p

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • a ta

mas sendo assim

o pentium D não é tão ruim assim

éé, da pro gasto :lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, mas dando uma olhada melhor na sua config uma Corsair VX450 ou uma zalman 460B-APS já aguentam o seu PC tranquilamente, só pegue a VX550 se pretende fazer um SLI ou coisa parecida...

O seu processador vai limitar o desempenho da sua VGA...Tente achar a nova 8800GTS 512MB, desempenho maior que de GTX e preço menor, alem de consumir menos,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Exatamente, mas dando uma olhada melhor na sua config uma Corsair VX450 ou uma zalman 460B-APS já aguentam o seu PC tranquilamente, só pegue a VX550 se pretende fazer um SLI ou coisa parecida...

O seu processador vai limitar o desempenho da sua VGA...Tente achar a nova 8800GTS 512MB, desempenho maior que de GTX e preço menor, alem de consumir menos,

abraço

é eu tenho o objetivo de fazer sli futuramente quando ter grana de novo :D

no caso uma VX550 aguentaria as duas GTX?

Compartilhar este post

Link para o post

Aguenta sim,

abraço

EDIT:

Mas tenta achar a GTS 512MB, consome menos e tem mais desempenho.

E antes de pensar em SLI troque de processador que o desempenho vai melhorar bastante, já que esse seu PD segura o desempenho da VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pedro Borges está certo

antes de colocar muito desempenho em um só lugar do pc

tem que lembrar de outros também

como o processador

por exemplo o que adiantaria ter 8 GB de RAM e um pentium 4 3.0

bem melhor um Core 2 Duo com 2 GB de RAM

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o Pedro Borges está certo

antes de colocar muito desempenho em um só lugar do pc

tem que lembrar de outros também

como o processador

por exemplo o que adiantaria ter 8 GB de RAM e um pentium 4 3.0

bem melhor um Core 2 Duo com 2 GB de RAM

sim sim, vou pegar outro quando der ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais