Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte pegar?


guizera

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pegue um Core2Duo, da uma "sova" nesse pentium D e não é muito mais caro. Alem disso se você pegar essa PD ele vai limitar o desempenho da sua placa de video. Se for pegar PD a fonte vai ter que ser melhor, uma Corsair VX550, ja se for pegar o C2D a fonte pode ser uma Corsair VX450,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue um Core2Duo, da uma "sova" nesse pentium D e não é muito mais caro. Alem disso se você pegar essa PD ele vai limitar o desempenho da sua placa de video. Se for pegar PD a fonte vai ter que ser melhor, uma Corsair VX550, ja se for pegar o C2D a fonte pode ser uma Corsair VX450,

abraço

É até queria mas como meu pc queimou algumas partes, sobrou processador e HD :D

Ai preciso me arrumar com o que posso ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exatamente, mas dando uma olhada melhor na sua config uma Corsair VX450 ou uma zalman 460B-APS já aguentam o seu PC tranquilamente, só pegue a VX550 se pretende fazer um SLI ou coisa parecida...

O seu processador vai limitar o desempenho da sua VGA...Tente achar a nova 8800GTS 512MB, desempenho maior que de GTX e preço menor, alem de consumir menos,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, mas dando uma olhada melhor na sua config uma Corsair VX450 ou uma zalman 460B-APS já aguentam o seu PC tranquilamente, só pegue a VX550 se pretende fazer um SLI ou coisa parecida...

O seu processador vai limitar o desempenho da sua VGA...Tente achar a nova 8800GTS 512MB, desempenho maior que de GTX e preço menor, alem de consumir menos,

abraço

é eu tenho o objetivo de fazer sli futuramente quando ter grana de novo :D

no caso uma VX550 aguentaria as duas GTX?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...