Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

URGENTE Problemas Impressora HP 1022


Posts recomendados

Boa Tarde,

Estou com um grande problema na empresa que acontece a seguinte situação tenho uma impressora HP 1022 onde ela é está conectada a rede e instalada na minha maquina compartilhada para todas antes estava no servidor mas o que está acontecendo é que toda vez que alguem manda uma impressão eu tenho que ficar parando o spooler de impressão e iniciando novamente.

Alguém já pegou alguma situação assim???

Por favor me ajudem..

Agradeço

Renato Naper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde,

Estou com um grande problema na empresa que acontece a seguinte situação tenho uma impressora HP 1022 onde ela é está conectada a rede e instalada na minha maquina compartilhada para todas antes estava no servidor mas o que está acontecendo é que toda vez que alguem manda uma impressão eu tenho que ficar parando o spooler de impressão e iniciando novamente.

Alguém já pegou alguma situação assim???

Por favor me ajudem..

Agradeço

Renato Naper

Seja mais específico. Tive um problema parecido e conseguir resolver com isso: 1. Clique no menu Iniciar > Executar > digite: cmd [Enter];

2. net stop spooler [Enter];

3. cd %systemroot%\system32\spool\PRINTERS [Enter];

4. del /f /s *.SHD [Enter];

5. del /f /s *.SPL [Enter];

6. net start spooler [Enter];

7. exit [Enter].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...