Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 4720 SugestÕes!


erickricardo

Posts recomendados

Ta ai a confuguração o meu uso e so pra trabalho nada de jogo nem coisa muito pesado ok valeu!

NB ACER 4720 431

Modelo: AS4720Z-1A2G16Mi

PN: LX.AMT0X.009

Processador: Intel Core Duo 1.46GHz

Barramento: 533 Mhz

Cache: 1 MB L2

Disco Rígido: 120GB

Memória: 1GB DDR2 667 até 2GB

Drive Óptico: DVD-RW Super Multi double-layer

Tela Screen: 14.1 WXGA TFT LCD Acer CrystalBrite

Resolução: 1280 x 800 x 16.7 million colors

Dispositivos OnBoard: Áudio (Intel High Definition), Vídeo (Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 950 ate 224MB), Rede, Fax

Wireless: Acer InviLink 54Mbps Wi-Fi IEEE 802.11b/g; PC-Card: 1 ExpressCard/54 slot

Câmera de Vídeo: Sim (0,3MP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAIS UMA SUGESTÃO AGORA FIQUEI NA DUVIDA O vocês AXAM ENTRE ESSE ACER E UM TOSHIBA MODELO Notebook Toshiba L45-S7424 COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES:

processador INTEL CORE DUO T2310 1.46GHZ 2MB 533MHZ

MEM. 1GB 2X512 DDR2 PC5300 MAX 2GB.

HD 120GB 5400RPM SERIAL ATA

DVDRW DOUBLE LAYER

VGA INTEL X3100 128MB DEDICADA . 251MB COMPARTILHADA. (965)

TELA DE 15.4" WXGA XBRITE 1280X800

TEM WIRELESS

SISTEMA OPER. VISTA HOME PREMIUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tem q ver preço, se você ta vendo um por 1500 e o outro por 2k sei la c ja seria muita vantagem o toshiba da serie L

se for catar toshiba procura da seria A ou qosmio e se puder usar tela 17 serie p

e se for jogar com note foge de intel, pra uso de escritorio é 10 como falaram.

mas com dolar subindo, e falta de AT decente pra note importado, e com a quantidade de notes bons q estão a venda em lojas hoje em dia com garantia e tal, sei la c vale a pena pegar coisa de muambeiro e tal.

ai é questao d você analisar pra q vai usar o note, preço e config.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Salve Galera, tudo na paz?

Eu vi o pessoal falando sobre esse note, e gostaria de pedir um help para vocês:

Entre o 4720 e o 5100, qual dos dois vocês recomendariam para uma pessoa que procura ter um uso misto. Tanto no trabalho quanto para jogos? Ambos os notes estão com 1Gb de Ram e HD de 120GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, maioria ou diria 99,50% dos notes brasileiros não sõa especiais para jogos.

O video dele é um intel x3100, compartilhado classe 5, outos modelos da nvidia ou ati também são classe 5, desses 99,5%. Mas assim deixo bem claro; Rodar ate roda, com um c2duo ou turion x2 e 2gb de ram, roda de boa, em low e medium. Jogos mais recentes nem pense, a partir dos final de 2007, esses notes nem sonham em rodar ok.

Se quer note pra jogos tem pegar de fora e são meio caros, mas se tiver disposto a pagar é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...