Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
erickricardo

Acer 4720 SugestÕes!

Recommended Posts

OLPA PESSOAL ESTOU PRA COMPRAR UM ACER 4720 E GOSTARIA DE ALGUMAS SUGESTÕES O Q vocês AXAM ALGUEM TEM É BOM FICO NO AGUARDO ABRAÇOOO..:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um 5720, e é um otimo notebook!

Mas posta ai a conf. dele e pra o que você quer, dae da pra ser mais preciso!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ta ai a confuguração o meu uso e so pra trabalho nada de jogo nem coisa muito pesado ok valeu!

NB ACER 4720 431

Modelo: AS4720Z-1A2G16Mi

PN: LX.AMT0X.009

Processador: Intel Core Duo 1.46GHz

Barramento: 533 Mhz

Cache: 1 MB L2

Disco Rígido: 120GB

Memória: 1GB DDR2 667 até 2GB

Drive Óptico: DVD-RW Super Multi double-layer

Tela Screen: 14.1 WXGA TFT LCD Acer CrystalBrite

Resolução: 1280 x 800 x 16.7 million colors

Dispositivos OnBoard: Áudio (Intel High Definition), Vídeo (Intel Graphics Media Accelerator (GMA) 950 ate 224MB), Rede, Fax

Wireless: Acer InviLink 54Mbps Wi-Fi IEEE 802.11b/g; PC-Card: 1 ExpressCard/54 slot

Câmera de Vídeo: Sim (0,3MP)

Compartilhar este post

Link para o post

Este modelo para uso de escritorio, rodara suas tarefas muito bem!

Sera um otimo notebook!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • MAIS UMA SUGESTÃO AGORA FIQUEI NA DUVIDA O vocês AXAM ENTRE ESSE ACER E UM TOSHIBA MODELO Notebook Toshiba L45-S7424 COM AS SEGUINTES CONFIGURAÇÕES:

processador INTEL CORE DUO T2310 1.46GHZ 2MB 533MHZ

MEM. 1GB 2X512 DDR2 PC5300 MAX 2GB.

HD 120GB 5400RPM SERIAL ATA

DVDRW DOUBLE LAYER

VGA INTEL X3100 128MB DEDICADA . 251MB COMPARTILHADA. (965)

TELA DE 15.4" WXGA XBRITE 1280X800

TEM WIRELESS

SISTEMA OPER. VISTA HOME PREMIUM

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre Acer e o Toshiba é tela que é 14.1(Acer) e 15.4(toshiba) e a placa de video x3100 que é bem melhor que a 950.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, tem q ver preço, se você ta vendo um por 1500 e o outro por 2k sei la c ja seria muita vantagem o toshiba da serie L

se for catar toshiba procura da seria A ou qosmio e se puder usar tela 17 serie p

e se for jogar com note foge de intel, pra uso de escritorio é 10 como falaram.

mas com dolar subindo, e falta de AT decente pra note importado, e com a quantidade de notes bons q estão a venda em lojas hoje em dia com garantia e tal, sei la c vale a pena pegar coisa de muambeiro e tal.

ai é questao d você analisar pra q vai usar o note, preço e config.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Galera, tudo na paz?

Eu vi o pessoal falando sobre esse note, e gostaria de pedir um help para vocês:

Entre o 4720 e o 5100, qual dos dois vocês recomendariam para uma pessoa que procura ter um uso misto. Tanto no trabalho quanto para jogos? Ambos os notes estão com 1Gb de Ram e HD de 120GB

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sem duvida o 4720. é modelo novo, bem mais bonito e resistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Salve Mynhow, tudo na paz?

Mas e com relação a placa de video dele? Ela aguentaria rodar jogos numa boa? Quando eu digo numa boa não é utilizando todos os recursos gráficos dos jogos... No caso o modelo seria um 4720-4721

Compartilhar este post

Link para o post

a placa é uma GMA 950, não indicada para jogos, talvez rode alguns antigões, e emuladores, mas nada alem disso.

e talvez um GTA sa em low low low do low.

hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, maioria ou diria 99,50% dos notes brasileiros não sõa especiais para jogos.

O video dele é um intel x3100, compartilhado classe 5, outos modelos da nvidia ou ati também são classe 5, desses 99,5%. Mas assim deixo bem claro; Rodar ate roda, com um c2duo ou turion x2 e 2gb de ram, roda de boa, em low e medium. Jogos mais recentes nem pense, a partir dos final de 2007, esses notes nem sonham em rodar ok.

Se quer note pra jogos tem pegar de fora e são meio caros, mas se tiver disposto a pagar é outra historia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende tem modelo 4720-xxxx que é x3100! Mas por via das duvidas, neubert posta a conf. ai ou link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais