Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção de Overclock travado na MOBO ECS 945GC-T


abimail

Posts recomendados

Prezados companheiros de Hardware,

Sou Técnico em Informática há 15 anos e semana passada montei um Celeron 420 numa MOBO ECS 945GZT, pois bem, esta MOBO tem seu multiplicador de clock da CPU destravado, portanto mudei de 200MHZ para 250MHZ e fiz esta CPU Ceron 420 1.6GHZ trabalhar a 2.0GHZ sem problemas.

Então troquei esta MOBO por outra da ECS modelo 945GC-T e esta MOBO não permite mudar o multiplicador de clock da CPU, fica "cinza" travado, e com isso não consigo fazer Overclock.

Entrei no site da ECS e baixei e atualizei a BIOS e não destravou, até baixei uma BIOS da ECS 945GCT-M2 que é uma versão melhorada desta MOBO e nada, continua travado a opção de mudança de clock da CPU.

Como faço para solucionar tal problema ??? Haja visto que fiz testes com o Everest e o desempenho melhorou mesmo em 25% com o OC.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...