Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
xaninha

Falha - opções de segurança

Recommended Posts

Boas tardes.

Sou de portugal, no entanto venho tentar ajuda aqui neste forum.

Estou com um problema no meu windows vista, ja experimentei restauro de sistema... e n funcionou.... ja experimentei voltar a instalar o vista com o cd que vem da loja com o meu computador e também não deu. Fiz as actualizações todas... enfim... estou a ficar furiosa.

O que acontece é que de repente o computador parece que bloqueia (ja aconteceu durante as mais diversas ações... com o msn, com o explorer, sem nenhum dos dois, logo quando ligo o computador, ou depois de varias horas de ele estar ligado), fica uns 3 minutos bloqueado, depois aparece um ecrã preto com uma caixa de erro que diz "O processo de inicio de sessão não conseguiu criar a caixa de diálogo de opções de segurança" "Falha - opções de segurança" e pronto... não consigo fazer mais nada com ele a n ser manter o botão de energia pressionado 1 segundos p o desligar....

Tenho um Asus f8p.

Conseguem-me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me parece problemas com o note, instalou os drivers certos?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • istalei os que vinham no cd de drivers... acha que dev instalar outros? quais?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tentou restaurar o sistema?

erro de segurança, pode ser algum firewall ou anti-virus! ou algum erro muito grave no windows...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • la em cima expliquei que ja restaurei e já formatei e continua igual

Compartilhar este post

Link para o post

ops, olha isso pode ser memoria, algo esta acarretando este erro,

como expecificou e tentou de tudo possivel, tenta levar a uma autorizada!

La eles darão um diagnostico preciso sobre o problema!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bem, ja fiz um teste a memoria... e deu tudo certo...

n sei mesmo o que se pasa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como postar uma screen aqui, para ver o erro!

A ultima ipotese pode ser atualizar a bios, não sei se você ja tentou isso!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • n da p postar um screen porque quando bloqueia e aparece a mensagem de erro depois so me resta mesmo desliga-lo, a imagem nao fica na area de transferencia para poder depois fazer paste....

n actualizei a bios, n sei fazer isso.

vou leva-lo a loja hoje... nao sei que mais fazer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor que tem a fazer, na assistencia eles farão todos os testes possiveis e diagnostico preciso!

Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais