Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

outlook express (versus) microsoft outlook


silvio_mga

Posts recomendados

Estou pensando em migrar do oe6 para o outlook.

Mas não sei se vale a pena.

O meu uso é particular e uso Windows XP sp2.

No OE6 eu mudei a pasta de armazenamento para dentro dos 'meus documentos', mas a pasta de endereços continua do doc.and sett......

Mas eu também copiei essa pasta para 'meus documentos'.

Alguns dizem que é mais fácil administrar os arquivos.pst do que os arquivos.dbx.

Alguém pode me dar opinião sobre o asssunto?????

:-BEER Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Estou pensando em migrar do oe6 para o outlook.

Mas não sei se vale a pena.

O meu uso é particular e uso Windows XP sp2.

No OE6 eu mudei a pasta de armazenamento para dentro dos 'meus documentos', mas a pasta de endereços continua do doc.and sett......

Mas eu também copiei essa pasta para 'meus documentos'.

Alguns dizem que é mais fácil administrar os arquivos.pst do que os arquivos.dbx.

Alguém pode me dar opinião sobre o asssunto?????

:-BEER Obrigado.

Olha Silvio, o Outlook Express é leve, muito fácil de usar, editar, visualizar imagens e até fazer newsletter. Infelizmente, "por segurança", a Microsoft está forçando as empresas, (em função do Exchange) a usar o Microsoft Outlook.

O Microsoft Outlook é complicado, pesadíssimo e dá muitos erros.

Além disso, o Microsoft Outlook tem que pagar, já o Express é gratuito.

Na minha opinião, tenta evitar ao máximo enquanto pode :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há casos e casos...

para sua casa acredito que não há necessidade de migração.

mas no caso de empresas, e principalmente se você recebe vários email's, eu aconselho o microsoft outlook.

já várias vezes o outlook express "abrir o bico" quando há muito trafego e necessidade de amarzenamento de várias mensagens.

qto a administração o .pst é mais fácil, pois na hora de backup é só salvar esse arquivo que lá já tem tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...