Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço banda larga


Buh-Bye

Posts recomendados

E os R$8,70 que ela quer cobrar só pelo serviço de login????:confused:

Já que a venda casada com provedor foi proibida?

Será que ela consegue?

Só sei de uma coisa to pulando fora dessa telelixo!

Os provedores mais expecíficamente o terra estão uma ARARA ou ONÇA melhor dizendo! Quando você liga para lá "TENTANDO" cancelar o serviço....:angry:

Os atendentes foram treinados para te deixar irritado quando você fala que vai parar de assinar o terra e continuar com o speedy.

Nossa o bichinho na hora vira um interrogador digno de KGB, te perguntado porque da desistência, como você vai fazer a conexão com a internet sem modem.Dizem que a telefônica nunca vai lidar um modem pois só eles provedores podem dar, segundo eles pela à decisão da anatel etc etc etc....

UFA!

Se você como eu estiver com o plano de fidelidade vencendo e deseja pedir o cancelamento do provedor principalmente o terra.

Uma dica, tenha muita paciência pois faram de tudo para tira-lo do sério.:mad:

Resumindo tinha até pedido uma renovação com a telefônica antes de acabar com o plano atual, mas depois dessa pataguada toda que o terra me fez passar, liguei novamente para telefônica e pedi o cancelamento do pedido e na data que expira meu plano estou ligando para sair fora tambem do speedy!

CHEGA!

E se perder a paciência, com certeza você ira mandar o atendente para bem longe como acabei fazendo....mas pelo menos consegui me livrar desses abutres.:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...