Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre World of Warcraft


Posts recomendados

Pessoal estou pedindo a ajuda de vocês para me ajudar com um probleminha chato no world of warcraft. È o seguinte: as vezes, enquanto eu estou jogando o mesmo meu pc da uma tela azul dizendo que o pc encontrou um erro e o mesmo teve que ser desligado. As vezes, ao invés disso, o jogo se fecha automaticamente ou o computador se reinicia... minha placa é a GEFORCE 7300 GS e eu tenho 1GB de RAM e o framerate do jogo ( dentro dele da para ver isso ) esta bom. Muita gente me disse coisa diferente, disseram que podia ser problema no pente de memoria, que eu tinha que atualizar o driver entre outras coisas. O driver eu atualizei mais eu nao mexi no pente de memoria.

PS: esse nao é o unico MMORPG que eu joguei que da esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então com certeza algo com sua placa de vídeo esta acontecendo. Pode muita coisa, você vai ter que ir por eliminatoria. Primeiro verifique a temperatura da placa de video e do processador. Estando tudo normal, procure drivers corretos pra sua placa de video. Persistindo o erro, pegue sua VGA e procure testa-la em outro pc, em condições parecidas. Isso deve ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se ve a temperatura da vga e do processador? bem, driver eu ja atualizei e eu descobri uma coisa interessante: quando eu coloco a configuração maxima do wow, que deixa o mesmo com um grafico lindo, esse problema ocorre com mais frequencia, e meu fps (da pra olhar dentro do jogo isso) nao fica estão ruim assim. Com a configuração minima isso ocorre no maximo uma vez ou outra ao dia. Sera que tem haver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu concordo com o xita q pelo visto sumiu... pode ter algo a ver com a fonte... o q você tava falando nao era a fonte... simplificando toscamente a fonte é o q fornece energia pro computador... é a peça q fica dentro do pc e q tem o fio pra você ligar na tomada... ela pode nao estar fornecendo energia suficiente pro pc... ai quando você tá jogando as vezes falha já q o pc estaria puxando mais energia do q quando você tá navegando na internet ou coisa assim... o ideal seria você arranjar uma fonte decente e testar seu pc nela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...