Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
hf3000

Sobre World of Warcraft

Recommended Posts

Pessoal estou pedindo a ajuda de vocês para me ajudar com um probleminha chato no world of warcraft. È o seguinte: as vezes, enquanto eu estou jogando o mesmo meu pc da uma tela azul dizendo que o pc encontrou um erro e o mesmo teve que ser desligado. As vezes, ao invés disso, o jogo se fecha automaticamente ou o computador se reinicia... minha placa é a GEFORCE 7300 GS e eu tenho 1GB de RAM e o framerate do jogo ( dentro dele da para ver isso ) esta bom. Muita gente me disse coisa diferente, disseram que podia ser problema no pente de memoria, que eu tinha que atualizar o driver entre outras coisas. O driver eu atualizei mais eu nao mexi no pente de memoria.

PS: esse nao é o unico MMORPG que eu joguei que da esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • esta sim, outro dia o intercooler tava meio solto aqui mais eu fixei ele. e mesmo depois disso o jogo continuou a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo, intercooler é peça de motor sobrealimentado, em PC tem só cooler ;)

Bem ventilado eu quis dizer se seu gabinete tem pelo menos uma ventoinha tirando o ar quente na parte de trás.. tem ? Tem mais ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bah, pra mim era mesma coisa mais foi o cooler mesmo que eu fixei mal ae sou meio leigo :D

e sim, existe tal ventoinha no meu gabinete

Compartilhar este post

Link para o post

É que o intercooler é um "radiador" e não um ventilador ehehhehehe mas sem problemas !

Ok, você instalou o driver mais recente, vai dar uma jogada ae de 20 minutos e quando sair veja qual a temperatura da VGA por favor.

Alias, qual o seu sistema completo ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara mesmo depois da atualizaçao deu problema... meu processador é o intel Core 2 Duo estou com windows XP vga e memoria RAM voce ja sabe e meu HD é de 80gb

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara nao sei muito bem o que é uma fonte, mais pelo que eu sei é aquela caixa que regula os volts do pc o que impede de queima-lo se for isso mesmo a minha aqui ta escrito "Revolution"

Compartilhar este post

Link para o post

Seu computador se comporta de forma anormal quando você ta fazendo outra coisa em seu tipo, navegando na internet ou usando o office?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nao, na verdade, eu consulto uma database de world of warcraft para jogar e as vezes preciso entrar na internet pra outras coisas e nunca meu pc se comportou de forma normal.

Compartilhar este post

Link para o post

então com certeza algo com sua placa de vídeo esta acontecendo. Pode muita coisa, você vai ter que ir por eliminatoria. Primeiro verifique a temperatura da placa de video e do processador. Estando tudo normal, procure drivers corretos pra sua placa de video. Persistindo o erro, pegue sua VGA e procure testa-la em outro pc, em condições parecidas. Isso deve ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como se ve a temperatura da vga e do processador? bem, driver eu ja atualizei e eu descobri uma coisa interessante: quando eu coloco a configuração maxima do wow, que deixa o mesmo com um grafico lindo, esse problema ocorre com mais frequencia, e meu fps (da pra olhar dentro do jogo isso) nao fica estão ruim assim. Com a configuração minima isso ocorre no maximo uma vez ou outra ao dia. Sera que tem haver?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu não sou expert nem nada. Mas, se alterando as configurações, você altera o tempo entre um problema e outro, então imagino que seja VGA, mesmo. Pega o Everest e dá uma olhada na temperatura dela, depois de jogar um pouco de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu acho que o problema nao é temperatura, pois eu abri o gabinete e direcionei o ventilador para ele e o problema persistiu. Por via das dúvidas, onde eu baixo o everest?

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com o xita q pelo visto sumiu... pode ter algo a ver com a fonte... o q você tava falando nao era a fonte... simplificando toscamente a fonte é o q fornece energia pro computador... é a peça q fica dentro do pc e q tem o fio pra você ligar na tomada... ela pode nao estar fornecendo energia suficiente pro pc... ai quando você tá jogando as vezes falha já q o pc estaria puxando mais energia do q quando você tá navegando na internet ou coisa assim... o ideal seria você arranjar uma fonte decente e testar seu pc nela

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais