Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos Futuristicos ou/e Espaciais


Leandroviski

Posts recomendados

Toda a serie Homeworld como dito acima, é um "must have" pra fans de sci-fi.

Vale a pena conferir um jogo chamado "Taikodom" q esta pra ser lançado.

Na categoria de FPS recomendo Halo e Halo 2, o Halo 3 n tive a chance de jogar ainda (n tenho xbox), mas com certeza é enredo bom garantido.

Como dito tb, Half-Life (toda a serie) tem um apelo muito bom em termos tanto de grafico e jogabilidade, como em enredo.

A serie StarWars (jedi academy e knighs of the old republic, sao meus preferidos) dao um show tb. Vale a pena conferir a serie LEGO StarWars tb. é diversão garantida por meses! Muito bom mesm, e criativo. A primeira vista parece infantil, mas é incrivelmente aditivo. Quando c começa n da pra parar, e quando você pensa q zerou o game (tanto o 1 como o 2) ainda tem toneladas de extras q você vai ter q suar pra conseguir! vale a pena.

Ah! na categoria de mmorpg, recomendo "Phantasy Star Blue Burst". Se n me engano tem um servidor chamado "schthack server", q foi aprovado pela SEGA pra rodar o jogo de graça.

Bom fica ai minha contribuição, flws e boa diversão XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...