Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rogeriomendonca

Fonte até R$ 200 Reais

Recommended Posts

Queria comprar uma fonte até R$ 200,00 Reais...

Qual a melhor nessa faixa de preço...

Estava disposto a comprar uma Seventeam ST-420BKV, mais depois que eu li o artigo parece que ela não é tão boa quanto eu pensava...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fonte ótima e com os últimos avanços das fontes modernas com um preço só um pouco maior do que você colocou: ZM360B-APS. Aguenta a tua config...

Fora dessa modernidade do PFC ativo e com uma eficiência um pouco mais baixa, Extream 450, Huntkey 450..

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra config da assinatura fique com a zalman 360B-APS, ótima fonte, mas um pouco mais cara que o preço passado por você, como segunda opção fique com a ST 450P-AG, pouco pior que a primeira (acabamento pior e menor eficiencia) e como terceira opção ficaria com Extream SuperFlower 450W,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • O micro é realmente este da assinatura...

Só que o meu gabinete (X-Blade) roda 2 Coolers de 120mm + 1 Cooler 80mm + Painel Iluminado que mostra temperatura, rotações, etc + Gravador de DVD

Essa Seventeam que eu citei, é ruim mesmo? Eu gostei muito dessa Zalman, só que ela é um pouquinho cara...

Compartilhar este post

Link para o post
    Essa Seventeam que eu citei, é ruim mesmo?

Hoje em dia há coisa melhor no mercado, pois essa fonte tem um projeto antigo e eficiência baixa.

No mínimo compre uma fonte com boa eficiência e PFC Ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem tem outras opções mais baratas, mas um pouco inferiores, como a ST 450P-AG e a Extream SuperFlower 450W,

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a minha assinatura, coloque 5 fans de 80mm e um gravador de CD, ela esta aguentando perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pedro obrigado pelos esclarecimentos...

Estou convencido em comprar esta fonte...

Só uma dúvida, você escreveu "Olha a minha assinatura, coloque 5 fans de 80mm", você quis dizer que você tem 5 fans em sua máquina e a fonte aguenta? acho que você queria escrever "coloquei" ao invés de "coloque"....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo eu tenho 5 fans na minha maquina todos de 80mm e a fonte ta beleza, ela não te nem em 60% da capacidade...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Caras... eu quero essa Zalman que a maioria recomendou... porém não encontro em lugar algum...

Alguem sabe aonde posso achar?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, realmente tá difícil pacas de achar ela, acho que só trazendo dos EUA, uma outra opção é a Corsair VX450(difícil pra achar, mas se achar pegue sem pensar duas vezes pois é melhor que a Zalman) ou a ST450P-Ag.Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

zalman 360B-APS.

Paguei R$220,00 pilas na minha terça feira!

Dá uma olhada no meu post sobre uma fonte genérica de 500w...estou fazendo uns testes aqui sobre ligar sozinho e tal...mas acho que encontrei a solução heeh!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
    Cara, onde você achou essa fonte?

Tá que nem achar uma agulha num palheiro :lol:

Abração!(sortudo uhsauhsauhs)

Mandei uma MP pra você.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pessoal muito obrigado mais uma vez pela prestatividade e a rapidez na solução dos problemas...

Diogo... será que você pode me mandar uma mensagem privada informando aonde eu acho esta fonte...

Ou se mais alguem conseguiu comprar favor relatar...

Compartilhar este post

Link para o post
    Pessoal muito obrigado mais uma vez pela prestatividade e a rapidez na solução dos problemas...

Diogo... será que você pode me mandar uma mensagem privada informando aonde eu acho esta fonte...

Ou se mais alguem conseguiu comprar favor relatar...

Enviado..

Flws.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais