Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

boa tare galera so novo aqui, este parece ser um forum bem intendio sobre hardware, mas o negocio e o seguinte comprei minha makina com a seguinte configuração...

p4 3.2 ht 2mb cache

2 gb mem ram ddr 2

mb asus p5vd2-x

radeon x1550 saphire 256 mb video 128 bits pci-e

essa placa nunca vi na vida comprei por 190 reais e nao tem esse chipset na tabela da ati aqui do clude do hardware, queria saber as especificacoes dela e se nessa configuração vou conseguir rodar games como assassins creed, crysis call of duty 4, lost planet. desde ja agradeco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hi Ruor, essa placa X1550 'e uma placa muito simples, simples mesmo, bem basica, ela 'e mais dedicada a videos e uso 2D, para jogos como os que voce citou infelizmente eu tenho que te dizer que nao, ela nao vai rodar.

Pelo o que verifiquei a sua mobo possue PCI-EX de 16x nesse caso se por acaso voce perguntasse qual a VGA que eu recomendaria para poder rodar esses jogos seria uma 8800GT ou HD3870XT, espero ter ajudado e desculpe pela ma noticia, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra um P4 não se recomendam VGAs de alto nível Beto, ele vai limitar o desempenho..

HD 3870 não tem XT ;)

Pra quem pagou 190 mangos na VGA e tem um PC médio tb não é muito conveniente indicar VGA top.. enfim..

--

Ela é abaixo da X1600pro, o quanto eu não sei precisar.. Crysis você pode desistir porque se rodar vai ser bem ruimzinho. A placa é fraca, não espere muita coisa dela, se rodar os jogos será com qualidade baixa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu galera ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb compre essa placa achando ela dava pro gasto mas pelo visto não vou poder jogar os jogos q eu queria. mas só pra ter ter certeza me digam ai: meu pc é um core 2 duo com 2 com 2 gb de RAM e com a placa de vídeo Ati Radeon x1550 512mb 128 bit e quero jogar esse um jogo com esses requerimentos:

CPU: Intel 2.4 ghz dual core / AMD 2.0 ghz or better

RAM: 1GB for XP and 2 GB for Vista

HD: 12gb Free Space

Video: 3.0 Shader Support, nvidia geforce 7800, ATI radeon x1800 or better.

O jogo roda legal, roda péssimo ou simplesmente não roda?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom galera valeu pela opinião então e isso vou comprar uma radeon serie hd, mas o amigo ae acima disse que meu processador nao iria aguentar a vga ams e o seguinte escolhi esse processador porque eu fiz um teste nessa mesmo configuração no tnfs pro street na resolucao 1024x768 com todos os detalhes e ant alising 4x com 3 processadores...

Pentium D 4 mb cache 3.4 ghz

Pentium HT 3.2 Ghz 2mb cache

Core 2 duo 2.4 Ghz

resultado o Pentium D e o core 2 travaram bonito, ja o HT... gente juro rodo lisinho sem travar, lisinho mesmo agora como vou por a radeon HD preciso saber se o processador vai atrapalhar ne, e o vendedor ainda me deu a opcao de fazer cros fire com uma placa igual a minha ( no caso 2 x1550) mas como vendedor so quer saber de vender rsrsrs preciso da opinião de vocês que pra mime muito importante abraços galera...

Compartilhar este post

Link para o post
    Eu tb compre essa placa achando ela dava pro gasto mas pelo visto não vou poder jogar os jogos q eu queria. mas só pra ter ter certeza me digam ai: meu pc é um Core 2 Duo com 2 com 2 gb de RAM e com a placa de vídeo Ati Radeon x1550 512mb 128 bit e quero jogar esse um jogo com esses requerimentos:

CPU: Intel 2.4 ghz dual core / AMD 2.0 ghz or better

RAM: 1GB for XP and 2 GB for Vista

HD: 12gb Free Space

Video: 3.0 Shader Support, nvidia GeForce 7800, ATI radeon x1800 or better.

O jogo roda legal, roda péssimo ou simplesmente não roda?

Rodar vai mas se o recomendado é uma 7800 o jogo vai carroçar.

bom galera valeu pela opinião então e isso vou comprar uma radeon serie hd, mas o amigo ae acima disse que meu processador nao iria aguentar a vga ams e o seguinte escolhi esse processador porque eu fiz um teste nessa mesmo configuração no tnfs pro street na resolucao 1024x768 com todos os detalhes e ant alising 4x com 3 processadores...

Pentium D 4 mb cache 3.4 ghz

Pentium HT 3.2 Ghz 2mb cache

Core 2 duo 2.4 Ghz

resultado o Pentium D e o core 2 travaram bonito, ja o HT... gente juro rodo lisinho sem travar, lisinho mesmo agora como vou por a radeon HD preciso saber se o processador vai atrapalhar ne, e o vendedor ainda me deu a opcao de fazer cros fire com uma placa igual a minha ( no caso 2 x1550) mas como vendedor so quer saber de vender rsrsrs preciso da opinião de vocês que pra mime muito importante abraços galera...

Vai contra todo o resto mas..

CF de X1550 é um peido fraco perto de uma 3850, não compensa nada !

1024x768 o gargalo de CPU é maior, se bem que a VGA é freaca não tem como você caprichar, quando chegar a HD você testa em resolução alta.

Ja vi amigos meus mudarem muito o desempenho da VGA passando de PD pra Athlon X2 e depois pra C2D.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma x1550 256mb,128bits e consigo rodar call of duty tranquilo,tb jogo infernal(com resolução no maximo) sem da lag!!! .tenho um athlon 64 x2 3800+,1 GB de ram.

Compartilhar este post

Link para o post
    Tenho uma x1550 256mb,128bits e consigo rodar call of duty tranquilo,tb jogo infernal(com resolução no maximo) sem da lag!!! .tenho um athlon 64 x2 3800+,1 GB de ram.

Mas para jogos como Crysis e Assassins, não dá.

Compartilhar este post

Link para o post
    Mas para jogos como Crysis e Assassins, não dá.

q isso cara nao brinca nao, meu pc ja ta pronto ja, so faltam eles entregarem

tava doido pra jogar esses 2 jogos nele

o meu tb vai vim com uma radeon x1550

athlon 5200+

2gb de ram

e 250 de hd

pooooooooo :(

Compartilhar este post

Link para o post
    q isso cara nao brinca nao, meu pc ja ta pronto ja, so faltam eles entregarem

tava doido pra jogar esses 2 jogos nele

o meu tb vai vim com uma Radeon x1550

athlon 5200+

2gb de ram

e 250 de hd

pooooooooo :(

Fatos são fatos, e essa VGA é bem fraca, se mal as fortes conseguem rodar Crysis quem dirá as fracas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sendo uma 512mb nao roda ?? :(

caso nao rode por qual eu devo trocar ?

nao sei se la onde eu comprei o pc eles vendem geforce

mais me digam uma ai, nao muito cara, q rode assassin creed e crysis

geforce 8500gt

ou uma radeon melhorada ?

valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Mesmo sendo uma 512mb nao roda ?? :(

caso nao rode por qual eu devo trocar ?

nao sei se la onde eu comprei o pc eles vendem GeForce

mais me digam uma ai, nao muito cara, q rode assassin creed e crysis

geforce 8500gt

ou uma Radeon melhorada ?

valeu !!!

Rodar vai, mas em resoluções e qualidade mais baixa. Quanto pensa em gastar com a VGA? o mínimo hoje para jogar com boa qualidade, seria uma 8600GT 256Mb GDDR3.

Compartilhar este post

Link para o post
    crysis roda sim... assassin num testei. mas acho que com todas as config. baixas deve rodar sim

Rodar e ser jogável são coisas distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais