Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
renatinhobsb

preciso de uma avaliação do meu pc para venda...

Recommended Posts

Bem estou com planos de vender meu pc e preciso que alguem avalie ele pra mim

e se por acaso estiver alguem interessado e que pague

um preço justo estou aberto a propostas. Desde já agradeço todos do forum.

PROCESSADOR AM2 ATHLON64 X² 4400+ BOX

ASUS M2V

VIDEO PCI-E 512MB GEFORCE 8500GT

HD DA Samsung DE 80GB

2X 1GB TITAM 667MHZ

GRAVADOR DE DVD LG

FONTE LEADERSHIP GAMER 700W

valeu AE GALERA

ESPERO RESPOSTAS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, existe uma grande diferença entre o preço justo e o preço q você conseguirá vender....

A config é relativamente boa, porém só pelo fato de ser usado (mesmo q muito pouco) já decorre uma depreciação....

O ideal é vender pra pessoas desavisadas, pois quem conhece ou é da área acaba conseguindo um igual ou melhor talvez pelo mesmo preço...

O problema é que essa sua configuração é forte demais para pessoas desavisadas (aquelas q vão comprar computador nas Casas Bahia, e q vão usar apenas internet) e fraca demais para pessoas entendidas (q pretendem jogar ou usar aplicações pesadas).

Um preço justo pelo conjunto da obra, seria algo em torno de 1100~1200 reais, em um PC novo....

Por ele ser usado, e ter a depreciação, vai valer pouco menos de 1 mil reais, infelizmente.

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

pega alguem desentendido q tu vende por 1200 reais.... se tu pegar laguem q entende logo a pessoal torcera o nariz pra essa fonte gamer :P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu galera

já sabia mesmo que teria q vender pra uma pessoa

desentendida de pc....

mas valeu pelas opiniões

e minha fonte eu troquei hje aquela porqueiraa

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

O problema de vender pra quem não entende muito, é q vai ser difíicil você explicar q essa config é boa pra ele, custa 1200 reais, sem o monitor e o cara não vai poder parcelar em 12x...

Em contrapartida, se o cara for nas casas bahia, ele encontra um computador novo (mesmo q seja uma config bem inferior à sua), mas com monitor LCD e podendo fazer em até 12x sem juros e pelo mesmo valor q você iria pedir no seu....

Anuncia em tudo q é canto q às vezes aparece alguem q compre...ou então vende todas as peças separadas no ML q talvez você consiga um valor total maior do q vender o PC inteiro...só q o trabalho vai ser maior tb...hehehe

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

dae galera..to precisando duma ajuda ae também.. queria sabe quanto devo pedi no meu pc em média pra vende ele.. a config dele é essa :

intel pentium 4 3000Mhz,cache L2 1Mb

gigabyte GA-8I865GME-775 (-RH)

WSCW-500-P4 180W

1Gb DDR DIMM 400, 512Mb DDR DIMM 400

XFX 6200 AGP 256Mb 64Bits

MAXTOR STM3802110A (5LRAKAWA) ATA 80Gb 7200RPM

Gravador de DVD SAMSUNG-TSSTcorp CD/DVDW SH-S182D

valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais