Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no meu pc CxB


Posts recomendados

Ola pessoal, sou novo aqui e vi que o pessoal é muito entendido.

Meu computador:

C2D E4500 2.2 2mb Cache

MOBO GA-VM900m

FONTE 250W

RAM 2g ddr2 667

hd 320 maxtor

gabinete 2 baias

Monitor 19 philips 190cw

Eu quero colocar uma VGA para jogar cod4, nfsu ps, gow, crysis. Tambem a fonte. Gostaria de saber se esse gabinete 2baias atrapalha em alguma coisa.

em varios topicos todos recomendando 8800gt 360U$ no py. Olhei a HD3850 por 220U$ no py dizem que ela é uma placa mid-end que tem apenas um desempenho 20% a menos que 8800gt.

Li que para o meio do ano vai lancar varias placas novas e baixar os preços dessas. então nao vejo utilidade de comprar um 8800gt para jogar COD4 e uma hd3850 sendo que vai sair uma outra que tera o mesmo desemprenho por 120U$ (é alguma da serie HD acho, li no gamevicio.)

Ai vem a duvida, sera que compensa comprar a 8800gt ou hd3850 sabendo que vou perder dinheiro? Li varios teste e pessoas dizendo que a 8600GT (96U$) roda todos esses jogos menos crysis no talo. compensa pegar essa placa?

Minha intensao é ficar com essa placa por uns 4-6 meses depois com o corte que os processadores Quadcore e lançamentos pretendo fazer outro upgrade pegando também as placas de videos com um preço bem melhor.

Agora a duvida sobre a fonte. caso eu coloque a 8600gt qual fonte devo utilizar, lembrando que qd eu fizer o novo upgrade (daqui alguns meses) vou comprar outra fonte também pois os preços estarao melhores. Me indiquem uma fonte BEM barata e que de conta do de todo o computador.

Essas sao minhas duvidas. lembrando que nao quero nada para o futuro e sim para o presente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...