Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Games - Tá na hora!


Posts recomendados

Olá, galera de bem!

Veio aqui com minha decisão final e mais umas dúvidas e pretendo não importuná-los por um bom tempo. :D

Minha config ficou mais ou menos assim:

Intel C2D e6550 ou E6750

Gigabyte GA-P35-DS3

HD 250gb seagate sata2 16mb buffer ou um Samsung pelo menor preço?

Gravador pioneer 212D ou qualquer outro SATA por um menor preço?

GeForce 8800gt 512/256 talvez? (pelo preço, prefiro a HD 3850, mas nunca tive ATI. Recomendada?)

2x 1gb Kingston ddr2 800mhz (tá bom né? Corsair e OCZ não se fazem tão necessárias, certo?)

Fonte Corsair 450vx

Ai tenho mais alguns pontos:

1- Sabem por quanto ela sairá? (valor máximo)

2-Alguma sugestão de gabinete? Estou em dúvida entre o Blue Eye e o X-Blade.

3- Um Cooler Zalman CNPS9500 LED e uma placa de som Creative Sound Blaster X-Fi XtremeGamer são itens desejáveis, mas realmente necessários?

4- Tô pensando em pegar um mouse a laser, um teclado, um headset e caixas de som 2.1? Sugestões?

5- vou pegar um cabo DVI-D pro monitor. É tudo igual ou tem frescura de marca também? :D

6- vou pegar as peças em lojas da Santa Efigênia, pois preciso de um técnico que monte a máquina já para mim. Alguém tem sugestões de lojas confiáveis?

E como funcionaria o esquema por lá? É provável que eles já tenhas essas peças em estoque e já montem em um dia ou tenho que ligar e encomendar?

Essa última situação seria meio "problema" porque não conheço nenhuma loja, por isso, indicações plz! :lol:

No mais, é isso, galera!

Desculpa pelo tópico extenso e pelas tantas perguntas, mas é bom que provavelmente sana as dúvidas de muitas pessoas =]

Muito grato a quem ajudar!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae, quanto ao preço eu tenho um site do paraguay, da pra te uma ideia de quanto fica aqui: www.comprasparaguai.com.br

Eu também tenho a mesma duvida quanto ao cabo Dvi.

A placa 8800gt eu achei aqui na net que é 20% melhor que a hd3850 e uns 200 a 300 de diferença de preço. Eu acho que para jogar os jogos atuais a 8600gt ja da conta e ela custa 100 dolares. O unico jogo pesado é crysis e compra uma placa só pra ele sei la se vale a pena. No meio do ano acho que sai umas placas novas muito boas e com preços melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...