Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para comprar um novo pc!


Posts recomendados

Ajuda para comprar um novo pc!

E aí galera beleza!!!!

È o Seguinte estou querendo comprar um micro "base"! ou seja nivel medio para que eu possa futuramente fazer upgrads, como plaks de video, memoria e Hd! sendo que meu foco é tornar ele uma ótimo pc para jogos!

A configuração dele é essa! Gostaria de saber se ele é um bom computador para jogos e futurament ter a kpkcid de aguentar fortes plaks e video e memoria nele!!! ou é melhor procurar outro, e porque?

Ah não entendo muito de processador gostaria de saber se esta é uma boa escolha para jogos! tendo em vista q o processador q comprar nao pretendo trokr ele futurament!

Placa Mãe Asus P5GC - MX Chipset Intel

Processador Intel Core 2 Duo E4500 2.2Ghz 2Mb L2 cache 800Mhz FSB

Memória 2GB - 2 x 1GB DDR2 667Mhz Kingston

Gravador de DVD e CD combinado

HD 160 GB SATA II 7200 RPM

Sem drive disquete

Sem monitor

Vídeo 256Mb Integrated Graphics

Placa de Audio Integrada 5.1 canais

Placa Fax modem 56Kbps 92v

Mouse óptico

Teclado padrão

Garantia básica de 1 ano

A Vista por: 1114,00$

Obs. já tenho monitor, E montei a config por essa loja se tiverem uma outra opinião tá aeww o link: http://www.compujob.com.br/produto.php?referencia=n15

Visando q minha meta é trasformar esse pc em um pc para jogos atuais!

Obrigado!!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vem ká, quanto tu pretende gastar? porque tu dizendo o preço fica mais fácil a gente ti dar uma configuração mais exata da sua grana...

Eu não achei o pc ruim pro preço dele não, mas se tu puder trocar pelo o menos a placa mãe seria uma boa... ai ela ti garantiria os upgrades futuramente...

abraços

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...