Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up Grade Vaio


hebrewflag

Posts recomendados

Amigos, por favor me ajudem!!!

Tenho um Vaio sz210p (centrino duo t2300, 1,66 ghz, 1 gb RAM, 100 Gb HD, NVDIA, etc...). Comprei recentemente um Desktop e comecei a notar a lentidão do meu Note.

Eu ouvi dizer que posso instalar qualquer Core 2 duo, pois a placa mãe aceita, mas me preocupo com o chipset e o cooler... (a bios eu já baixei uma nova versão)

então gostaria de saber se isso é possível e viável economicamente ou eu deveria somente acrescentar mais 1 gb de memo RAM?

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara core 2 duo, é caro, pelo jeito vai ter que vim de fora.

Se sua placa mãe aceita é porque o chipset suporta o c2d, se não me engano quando compra o processador vem o quite completo com cooler.

Pro teu note seria legal este update com mais 1GB de ram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hi Hebrew como o Mynhow disse um upgrade de processador pode sair um pouco caro alem de voce ter que verificar com segurança a compatibilide do chipset com o novo processador, ja no caso do upgrade de memoria com certeza seria um boa opcao e vai com certeza te garantir um desempenho muito melhor e mais estavel, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...