Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse preço do Vostro 1000 ta bom?


fidelman

Posts recomendados

O ruim do kennex e do V1400 que a tela é de 14', ai tem que ver se é isso que o cara quer.

Eu achei caro sim, mas se ele preza por qualidade e confiabilidade, eu iria no vostro,

porque?

Porque por melhor que seja o kennex e o e-max, não se sabe da qualidade a longo prazo, ainda mais pela fato do aquecimento excessivo em ambos os notes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fidelman,

sugiro que você observe o tópico iniciado pelo Eduardo com a enquete sobre Vostro; lá conversamos muito nas últimas semanas e vários adquiriram suas máquinas com as indicações.

Eu mesma peguei um Vostro 1000 que chegou na semana passada.

Segue o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/vostro-alguem-tem/462594

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quanto a aquecimento, ele esquenta a carcaçao, mas por dentro a temperatura nao é mais quente que os outros, isso é lance de design e nao calor interno de componentes.

CPU trabalha por volta dos 42~50C hd 32~48C sendo q cpu mesmo em teste de stress nao passou de 60C bem abaixo da media q c ve por ai 70C em teste de stress.

unico ponto negativo do kennex é q ele custa so 2k, se custace 4k pra ficar na media dos notes q equiparam com ele, acho q ele seria bem melhor visto ehhehehehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No tópico dos Vostro tem fotos do 1000 com a bateria de 9 células e que não fica projetatada prá fora; isso ocorre só no 1400.

As fotos podem ser vistas aqui -> http://forum.clubedohardware.com.br/vostro-alguem-tem/462594/4

Inclusive isso me confudiu na época do lançamento, pois o 1000 e o 1400 têm carcaças praticamente iguais, só que o 1000 é maior que 1400 e assim a bateria não fica projetada no 1000, mas apenas no 1400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece q 9 celulas no vostro 1000 nao sai pra fora mesmo como no v1400, iclusive tinha um cara revoltado la no topico dos vostros porque a vendedora falou q saia, ai ele descobriu q nao sai e queria trocar e eles nao trocavam e teria q pagar 300 e pouco pela outra bateria sendo q na config subiria so 30 ou 50 reais, algo assim ehehhehehehehe

no caso se for mesmo catar ele, compensa pegar com 9 celulas.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...