Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida, ajudem-me....


adriano26

Posts recomendados

olá pessoal... bem é o seguinte estou querendo comprar um nothe e estou em dúvida entre um HP um toshiba e um itautec e um Microboard gostaria que vocês me ajudassem e expresassem suas opiniões aí vai as configurações dos mesmos.

HP:

Notebook 15.4 Celeron C710BR 512MB 80GB DVD Linux - HP

# Tela de15.4" WXGA widescreen (16:9) com Tecnologia BrightView

# Processador Intel Celeron M 530

# HD de 80GB SATA

# Memória de 512MB

# Leitor de DVD e Gravador de CD-RW

# Conexão sem fio WLAN 802.11b/g

# Sistema Operacional Linux

# 3 entradas USB

# Alto falantes Altec Lansing integrados

# Peso e Altura (aprox.): 2,9Kg e 4,0cms

Itautec:

Notebook 15,4" Core Dual W7635 T2060 1.60Ghz 1GB HD 80GB DVD-RW Librix

# Processador: Intel® Core Duo T2060 1.60GhzFront Side Bus de 533Mhz

# Sistema Operacional: Librix

# Cache L2: 1MB

# BIOS: Flash BIOS Plug & Play, atualizável via software

# Chipset: VIA® VN896 (vídeo, áudio, modem, rede local e USB 2.0 integrados)

# Memória: 1GB

# Tela: LCD de 15,4" widescreen

# Disco Rígido: 80GB SATA 5400RPM

# Disco Óptico: DVD-RW

# Multimídia: Audio de alta definição ALC655 integrado compatível com AC972 Conectores: Line-Out e MIC-In

# Slots de Expansão: Controlador ExpressCard integrado

# Comunicação: Controlador de Rede Local integrado VIA 10/100Mb/seg.Conector RJ-45 Padrões 10BASE-T / 100BASE-TX.Controlador de rede sem fio integrado com placa Wireless 802.11b/g.1 slot MiniPCI livre e antenas internas pré-instaladas.

# Interfaces: 4 conectores USB 2.0,1 conector RJ-45 de rede local,1 conector RJ-11 de fax/modem,1 conector VGA de 15 pinos,1 entrada de microfone,1 saída para fone de ouvido/SPDIF,1 conector de entrada de DC.

# Gabinete: Material de alta resistência disponível na cor prata e preto Peso com bateria: 2,8 Kg (com unidade de disco óptico e bateria instalada)

# Adaptador de Força: Entrada: 100~240VAC - 65WSaída: 20VDC compatível com "Smart Battery"

# Gerenciamento de Energia: Standby, Suspend-to-Disk, Suspend-to-RAM

# Bateria: Bateria de Li-Ion, 6 células 11,1 Vdc 4400 mAh;Tempo de recarga de 2,5/4 horas com o equipamento desligado/ligadoAlerta de carga mínima com aviso sonoro e sistema de economia de energia

# tensão: 100~240VAC - 65W

Toshiba:

# Processador: Celeron M 440 (1.86 GHz)

# Cache: 1MB

# Chipset: VIA VN800

# Barramento: 400 MHz

# Memória: 1024 DDR2 400MHz SDRAM

# HD: 120 GB - SATA

# Tela: 15.4" WIDE TFT WXGA

# Drives: 6x (DVD-R, DVD+R DVD+RW)/6x (DVD-RW) e 4x (DVD-R Dual Layer), Leitor de DVD, Leitor de CD 24x,Gravador de CD 24x(CD-R)

# Som: AC 97 S/W compatível com SoundBlaster

# Vídeo: Integrada no VIA VN800

# Rede: 10/100 Mbps Integrada

# Wireless: 802.11 b/g

# Fax Modem: Integrada 56 Kbps

# Teclado: Português

# Mouse: Glide Pad com 2 botões

# Sistema Operacional: Linux

# Alimentação: bateria 6-Cells Li-Ion 3 horas em uso

# Memória de vídeo: 64MB

# Velocidade do Wireless: Até 54 MB bits

# tensão: 110/220

Microboard:

Notebook Dual Core T2310 1.46Ghz Santa Rosa 1GB 80GB DVDRW Vista SE

# Processador: Intel Pentium Dual Core T2310 1.46 GHz

# Barramento: 533 MHz

# Cache: 1 MB L2

# Chipset: GL960 + ICH7-M Santa Rosa

# Tamanho da tela: 14.1" wide screen 1280 x 800 pixels matriz ativa

# Gravador de DVD: Sim 4x (DVD-R, DVD+R DVD-RW) e 2.4x (DVD+-R Dual Layer)

# Leitor de DVD: Sim 8x

# Gravador de CD: Sim 10x(CD-R)

# Leitor de CD: Sim 24x

# Memória RAM: 1Gb DDR2 667MHz SDRAM - expansível até 4GB

# Barramento da Memória: 667Mhz SDRam

# HD: 80 GB (5400RPM) SATA

# Placa de som: Integrada Realtek ALC883 Direct Sound 3D, 7.1 Multi-channel compatível (através S/PDIF)

# Placa de vídeo: Integrada Intel GMA X3100

# Memória de vídeo: Até 256MB (podendo expandir até 1GB com 2GB de memória RAM) dinâmica

# Placa de rede: Realtek 8100CL 10/100 Mbps Base-Tx

# Wireless: Intel 3945 ABG Interface IEEE802.11 A/B/G

# Velocidade do Wireless: Até 54 MB bits

# Slot PCMCIA: Slot PCI Express New Card Tyoe II 54mm

# Drivers (armazenamento) DVD-RW (Gravador e Leitor de CD e DVD)

# Teclado: Full Size com 87 teclas, funções MS-Windows e Hot Keys ABNT II

# Mouse: TouchPad, 2 botões (clique duplo com simples toque)

# Sistema operacional: Windows Vista Starter Edition Bateria

# 6-Cells Li-Ion 2 Horas em uso ou 4 até horas em stand-by

bom é isso queria que vocês opinassem sobre a marca e as configurações!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração de ambos é boa mais o ruim é que o hp nao tem gravador de dvd nem leitor de cartão...porém é uma marca que conheço; já a microboard não!

mais como o amigo acima disse que o processador da mircroboard é melhor....eu estou na duvida porque o da hp é 1.73 e o da micro é 1.43...mai um é celerom M 530 e outro dual core santa rosa, daí não sei qual o melhor...

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber se esse microboard é tão bom quanto o hp?

abs!

cara, uma vez perguntei pra um cara q era da diretoria da HP e ele falou que é a melhor marca do mundo, sei la agora , ehehhehehehee eu nao acreditei :)

microboard nunca vi um na vida funcionando, nao posso falar nada, hp ja tive, eu nao gosto, nem por qualidade ou qq coisa, so frescura mesmo, sei la, peguei sisma com ele dv8333, tinha ate q config legal, se nao me engano core duo 1.8 nv7600 e 2 hds de 120, usei umas 3 vezes e ficou pro meu pai.

ele em contrapartida adora o note, então tudo é questao de você se dar bem com a maquina.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, uma vez perguntei pra um cara q era da diretoria da HP e ele falou que é a melhor marca do mundo, sei la agora , ehehhehehehee eu nao acreditei :)

ele em contrapartida adora o note, então tudo é questao de você se dar bem com a maquina.

[]'s

a microboard a melhor do mundo ou a hp?

Ps: continuo na dúvida mais acho que vou de microboard mesmo pois não sei até quando posso expandir de memória o da hp, além dele não gravar dvd entre outras coisas...só queria saber se essa marca é confiavel tanto quanto a hp..

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o diretor da hp falou q o hp era o melhor, obvio ehheheheheh o cara iria pra rua se fala q é outra marca :)

mas sei la hp pra mim é uma marca qq como qq uma, nao é porque os cara fazem robo, ploter pra folha A0 e o escambau q vai virar super fabrica.

se ver por ai então hunday seria a melhor marca porque os kras fazem ate navio ehehhehe

microboard é muito bem falado.

eu cataria talvez o microboard, sei la as 2 marcas nunca me chamaram muita a atençao, mas prefiro um lance de uma empresa que você é menos numero e mais cliente :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...