Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não é reconhecido!


Rainbow_Demon

Posts recomendados

Olá amigos do CDH,preciso de ajuda com HD Maxtor que não é reconhecido pela bios.

É o seguinte: estava formatando o hd quando ele travou em 33% e como não saiu dali por muito tempo eu reiniciei o PC, e pra minha surpresa quando o pc é iniciado após a contagem da memória aparece a mensagem que não há disco físico instalado.Um amigo disse que o problema é na placa de componentes eletronicos,mas o HD "roda" quando conectado ao pc mas não é reconhecido...

Um outro amigo me disse pra instalar o HD como secundário já que eu instalei um novo hd no pc,mas estou com receio de danificar o novo HD...

Será que ele pode funcionar como "slave" ou possa vir a danificar meu novo HD???

Espero que vocês possam me ajudar!

Desde já agradeço a todos

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente jogar ele como slave em algum pc e formate-o com o programa da Maxtor; se não engano o nome é MaxBlast e pode ser baixado no site deles; e você não corre o risco de danificar o disco, o máximo que pode ocorrer é você se certificar que ele já está com defeito (se ele estiver com problemas).

Boa sorte aí ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...