Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq V3030us - Socorro!


marceloalb

Posts recomendados

Oi pessoal,

Tenho um Compaq V3030US e ele está apresentando um problema q é o seguinte:

  • Quando tento ligar só na bateria acendem as luzes do painel mas não aparece nada no monitor, não importa quantas vezes tente ele não inicia nem a BIOS!
  • Quando tento ligar na fonte na primeira vez acendem as luzes do painel mas não aparece nada no monitor, na segunda (rigorosamente na segunda tentativa) ele inicia normalmente.

Conversei com um tecnico aqui no Rio e ele disse q essa série (V3000) veio com esse problema na placa mãe.

Ele disse q pode tentar consertar, mas q corre o risco do laptop não ligar mais.

Agora não sei mais o que fazer... queria saber se alguem pode me dar orientações ou indicar um local de confiança para levar o laptop pra manutenção.

O computador é esse:

Compaq Presario V3030US

Compaq Presario V3030US Notebook - AMD Turion 64 X2 TL-52 1.6GHz - 14.1" WXGA - 1GB DDR2 SDRAM - 100GB - DVD-Writer (DVD-RAM/±R/±RW) - 56Kbps - Wi-Fi , Fast Ethernet - Windows XP Professional

Obrigado,

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara se tiver na garantia, pede a troca nem se arrisca em abrir!

Mas caso não, procura uma empresa especializada em notes, uma bem conceituada e o jeito é torcer pra dar certo!

Muitos casos depois de abertos eles não voltam mais a funcionar, mesmo com o problema solucionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tiver na garantia, pede a troca nem se arrisca em abrir!

Mas caso não, procura uma empresa especializada em notes, uma bem conceituada e o jeito é torcer pra dar certo!

Muitos casos depois de abertos eles não voltam mais a funcionar, mesmo com o problema solucionado.

Cara, infelizmente ele nao tá mais na garantia, se tivesse não teria nem postado a mensagem aqui no forum.

Mas valeu de qualquer forma!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha cara, procura uma empresa bem conceituada em notes ai no Rio, uma empresa certificada e que de alguma garantia! Não é 100% preciso que dara certo, podemos dizer que esta 50% pra cada lado, entre dar certo ou não! Então tente aproveitar estes teus 50% e ve o valor, se passar de 600 acho que não vale a pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Mandei reparar! Saiu por R$450,00 fiz na Soluciomática (http://www.soluciomatica.com.br/) O computador está funcionando muito bem agora. O tecnico me informou que esta série veio com um grande lote com problemas no chip de vídeo. Se voltar a dar problema volto a postar aqui!

Obrigado a todos!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...