Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Remoto na Rede


Serza

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá amigos,

Meu tio tem uma loja com 5 pcs em rede e gostaria de monitorar os funcionarios. Instalei um programa chamado ANYPLACE CONTROL nos pcs e consegui acesso remoto aos pcs,consegue ver a area de trabalho dos pcs clientes e controlar os mesmos, aliás um programa muito interessante, só que tem um PORÉM ele é pago e muito caro.

Gostaria de saber se alguém tem uma dica de um programa freeware de acesso remoto parecido com esse que estou usando ou se tem alguma maneira de eu ter acesso remoto com o windows XP. O que eu gostaria é de que pudesse ver o que a pessoa está fazendo no pc e se possível até controlar o pc e mandar menssagens.

Obrigado desde já.

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

Já testei este real VNC mas não funcionou muito legal!!!

No fim, acabei achando uma versão mais antiga do Anyplace Control completa com crack, sei que não é a coisa mais certa a fazer, mas esse programa serviu exatamente .

Mesmo assim obrigado pela dica e pela ajuda.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...