Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual destes notebooks (marca: Acer) é melhor??


JLCOLOMBO

Posts recomendados

E ae pessoal, tá difícil escolher o meu notebook, peço a ajuda de vocês mais uma vez... Qual destas três opções vocês preferem, qual tem melhor custo x beneficio?? :confused::

ACER mod. / 3050-1371 AMD Sempron 3.6 (2.0GHz) / 1GB HAM / 80GB HD / Grav. DVD / TELA 14.1” / Wireless

R$ 1665,00

ACER mod. 4720-4319 / Dual Core 1.46 GHz / 1GB HAM / 120GB HD / Grav. DVD / TELA 14.1” / Wireless

R$ 2150,00

ACER mod. 3050-1371 / Core 2 Duo 1.6 GHz / 1GB HAM / 120GB HD / Grav. DVD / TELA 14.1” / Wireless

R$ 2300,00

Estes preços estão bons??

Os notebooks da acer são bons? São confiáveis?

Dizem que os acer tem problemas com a bateria, é verdade?

Qual marca pode ser comparável aos Acer: Dell, Compaq, Itautec, Toshiba, HP...?

Deem todas as suas opiniões sobre os notebooks da Acer...

Se alguem souber de uma loja/site bom para comprar me informe também...

valeu...

Att., JLCOLOMBO. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara a 3 opção é o melhor, depende de quanto você quer gastar...

Os notes Acer são bons, mas a assistencia não, é comparavel com todos (apenas o not),

tenho um 5720, nunca ouvi falar deste problema, pode alguns casos isolados!

Um site bom é o mercado livre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu comprei um acer a 2 anos atras to com ele ainda hoje inclusive agora digitando!nunca me deu dor de cabeca sobre problema e tal mais uma coisa que é muito mais muito ruim do acer que eu tenho (3624) é que ele comeca a ferve chega a 55 graus e trava tudo fica lerdo que nao da pra usar no comeco nao era mais agora eu tenho que usar geralmente em cima da gaveta ou deixando o cooler aberto...porque esquenta demais!!!!fui em um cara na santa efigenia falar com ele disse que é uma das marcas que mais recebe com problemas...na minha opiniao é um otimo computador tirando o fato de aquecer que estraga tudo....agora to investindo pra tentar ou um da vaio ou hp porém nao gosto muito de hp porque ja fui muito mal atendido na assistencia tecnica com impressoras...bom é isso espero que tenha te ajudado ae...abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q a terceira ta melhor, mas por 2300 eu nem pensaria pra catar o kennex em vez destes acer q você colocou ai.

mas se você gosta da acer, pega o com core 2 duo 1.6

edit

acer ta na media de qualidade da dell, gateway, compaq. mas dizem que se precisar usar AT (assistencia tecnica) é problema.

preço acho q ta na media.

quanto a aquecimento, você tem q limpar o cooler e dissipador normalmente depois de uns 6 meses a 1 ano de uso, qq note da isso com o tempo pois começa a juntar poeira no dissipador o q compromete a eficiencia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a 3 opção é o melhor, depende de quanto você quer gastar...

Os notes Acer são bons, mas a assistencia não, é comparavel com todos (apenas o not),

tenho um 5720, nunca ouvi falar deste problema, pode alguns casos isolados!

Um site bom é o mercado livre!

Mas e os preços que eu passei

estão bons ?? Quanto dura a bateria do seu Acer?? valeu B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria um kennex ou um Vostro.

Acer é só para comprar dor de cabeça, a não ser que se tenha sorte (ou esses novos modelos preto/branco, que aparentam ter uma qualidade melhor).

Mas os Dell Vostro 100 são muito grandes, meu tio tem um e eu não gostei muito do modelo/aparencia, prefiro em termos de aparencia os acer mod. 5580 ou 4720...

Cara eu comprei um acer a 2 anos atras to com ele ainda hoje inclusive agora digitando!nunca me deu dor de cabeca sobre problema e tal mais uma coisa que é muito mais muito ruim do acer que eu tenho (3624) é que ele comeca a ferve chega a 55 graus e trava tudo fica lerdo que nao da pra usar no comeco nao era mais agora eu tenho que usar geralmente em cima da gaveta ou deixando o cooler aberto...porque esquenta demais!!!!fui em um cara na santa efigenia falar com ele disse que é uma das marcas que mais recebe com problemas...na minha opiniao é um otimo computador tirando o fato de aquecer que estraga tudo....agora to investindo pra tentar ou um da vaio ou hp porém nao gosto muito de hp porque ja fui muito mal atendido na assistencia tecnica com impressoras...bom é isso espero que tenha te ajudado ae...abraço!!!!

Cara, os acer esquentam mesmo, tanto assim...?? Será que até os modelos mais novos acer 5580 ou o 4720 (preto e branco)??

Então, o terceiro é melhor em custo x beneficios, preço esta dentro do padrão!

Usando ele em força total com wireless dura 2:00 a 2:30!

Na economia uma 3:25 por ai...

Esta dentro dos padrões de preço do mercado livre tbem?? valeu... :confused:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, os acer esquentam mesmo, tanto assim...?? Será que até os modelos mais novos acer 5580 ou o 4720 (preto e branco)??

Os novos modelos como o 4720 não esquentam muito não, o meu fica na média de 50 a 55 C° que esta otimo para um note! Isso varia de um processador para outro! E pelas ranhuras da carcaça, que nos novos esta bem melhor!

Esta dentro dos padrões de preço do mercado livre tbem?? valeu... :confused:

Creio que sim, sempre varia um pouco de um para outro, mais é pela região!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...