Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bortolucci

Como saber o W Reais de minha fonte, ou a marca dele?

Recommended Posts

Não achei nenhuma figura parecida por ai, como o da minha fonte :/

Ela tem um um pequeno botão vermelho entre o cabo. Nesse botão vermelho tem escrito 115V.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem na etiqueta amigo??? Isso é muito vago...creio que 99,999999% das fontes genéricas são assim...

Compartilhar este post

Link para o post

tu tem q abrir a tampa do gabinete pra ver a etiqueta....

aposto q é generica, se é pc montado por loja de info então...

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não pediu uma fonte de qualidade eles colocaram uma generica na certa...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu não gosto muito de ficar mexendo dentro do gabinete, então alguém poderia me dar as instruções fotográficas de como abrir com segurança. É que sei lá, ás vezes eu tenho medo de mexer em algo errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Para abrir o gabinete e visualizar a etiqueta da fonte, vais precisar apenas de uma chave Phillips....retira o bicho da tomada, ok? eheheheh

Esse "medo" é que estraga tudo....hoje em dia tem informação ensinando a fazer quase tudo....mas se o medo for maior que a vontade, vais estar sempre correndo atrás! Vamos lá, solta essa franga! Aproveita e seja curioso, mesmo sem tocar em nada.

Qualquer dúvida, a galera tá aqui pra ajudar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais