Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Acer Aspire 9410-4722


fabiodantas84

Posts recomendados

Tenho 3 dúvidas sobre este Notebook Acer Aspire 9410-4722.

1 - Gostaria de saber se internamente é possível adicionar outro HD(2 HDs internamente)?

2 - Se tem slot pra memória ram livres.

3 - Se ele suporta o Windows Vista 64 bits.

O modelo é original de fábrica. Obrigado. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara,

1 os notes vem apenas com estrada para um hd, então outro hd só externo!

2 hoje os notes vem apenas com dois slots de ram, que trabalham em dual-channel, então não livres (depende da versão).

3 fica difícil dizer porque não achei este modelo, então não sei qual é o processador dele, mais se for x64 suporta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguns notebooks da HP com tela de 17" ou mais e da Toshiba de 15.4" e 17" têm a capacidade de abrigar dois HD´s internos; e a Lenovo tem um esquema engenhoso nos seus Thinkpad: o leitor ótico da baia Ultrabay é removível e ali pode ser abrigado um 2º hd e até uma 2ª bateria.

Eu procurei alguma coisa na web sobre esse Acer 9410-4722, mas não achei nada sobre ele; só sobre a serié 9410 e deu prá ver que ela tem tela de 17"; mas são tantos os sub-modelos que pode haver grandes diferenças de configurações entre eles.

Por isso, se puder, poste algum(s) link(s) com a configuração do 9410-4722, que a gente pode comentar sobre ele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...