Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que só genio pra conceguir over em pentium D 925???


DOuglasJung

Posts recomendados

:huh:Bha galerinha desculpa ta encehendo o saco, mas o que ta pegando és o sesguinte,,,,

To com um Pentium D 925 (3.0Ghz)+2g de MB (667Mhz) dual chanel, numa Gigabyte 945Gm-DS2.

Não tem Cristo que concigua fazer um over no processador,,, será que a placa mãe é um porcaria??

Quem tiver uma dica fico devendo meu coraçãozinho;););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa placa-mãe nao é muito boa pra over poiela e destinada ao mercado low-end... acho bem difícil você chegar a uns 3.5ghz nele... o max q tu pode conseguir e 3.2ghz e olhe la... e em desempenho achoq tu num vai ganhar grandes coisas... sou mais tu compra um celeron e1200 e ser feliz ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara te dou uma dica.. troca de processador.. esse Pentium D vai derreter se for feito overclock !

1º nos diga suas temperaturas com ele em Stock.. pra depois o overclock...

cara overclock é vicio... fez uma vez já era é sempre... acredite no q to dizendo , parece até droga... kkkkk

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ser sua placa mãe,pois também tenho esse mesmo processador ( Pentimu D 925 3.0Ghz )e consigo fazer ele rodar a 3.6Ghz.

Asus P5WD2-Premium

Pentium D 925 3.0Ghz ( 3.6Ghz em OverClock )

2 Giga RAM DDR2 667Mhz em Dual Channel

GeForce 256MB 7300LE

Fonte Seven Team 350W

E etcs...

Só para lembrar;

Para um bom OverClock tenha uma boa placa mãe e um sistema de ventilação eficaz avitando assim que seus componentes não viram fumaça,principalmente seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...