Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
DOuglasJung

Será que só genio pra conceguir over em pentium D 925???

Recommended Posts

:huh:Bha galerinha desculpa ta encehendo o saco, mas o que ta pegando és o sesguinte,,,,

To com um Pentium D 925 (3.0Ghz)+2g de MB (667Mhz) dual chanel, numa Gigabyte 945Gm-DS2.

Não tem Cristo que concigua fazer um over no processador,,, será que a placa mãe é um porcaria??

Quem tiver uma dica fico devendo meu coraçãozinho;););)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa placa-mãe nao é muito boa pra over poiela e destinada ao mercado low-end... acho bem difícil você chegar a uns 3.5ghz nele... o max q tu pode conseguir e 3.2ghz e olhe la... e em desempenho achoq tu num vai ganhar grandes coisas... sou mais tu compra um celeron e1200 e ser feliz ;)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bha William obrigad me velho pela dica,,,

Mas eu num sei nem como faço pra habilitar o ver aqui,,, tem alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

cara te dou uma dica.. troca de processador.. esse Pentium D vai derreter se for feito overclock !

1º nos diga suas temperaturas com ele em Stock.. pra depois o overclock...

cara overclock é vicio... fez uma vez já era é sempre... acredite no q to dizendo , parece até droga... kkkkk

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bha maninho valw o interesse,

seguinte to trabalhando com ele a 33°C medida pelo Easy Tune5

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • baxei mas não deu muito certo por que nem pelo easy tune5 to conceguindo, parece que tem alguma coisa travando o over,, o que será?

Compartilhar este post

Link para o post

Só pode ser sua placa mãe,pois também tenho esse mesmo processador ( Pentimu D 925 3.0Ghz )e consigo fazer ele rodar a 3.6Ghz.

Asus P5WD2-Premium

Pentium D 925 3.0Ghz ( 3.6Ghz em OverClock )

2 Giga RAM DDR2 667Mhz em Dual Channel

GeForce 256MB 7300LE

Fonte Seven Team 350W

E etcs...

Só para lembrar;

Para um bom OverClock tenha uma boa placa mãe e um sistema de ventilação eficaz avitando assim que seus componentes não viram fumaça,principalmente seu processador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais