Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de vídeo Mobility


zanelatojr

Posts recomendados

Fala galera !!!

To com um problema para assistir Dvd's em meu notebook, não sei mais o que fazer !!!

quando eu coloco o dvd e inicio o Windows Media Player, ocorre o seguinte erro: "O Windows Media Player não pode executar o vídeo do DVD no momento. Tente diminuir o número de cores exibidas no monitor ou diminuir a resolução da tela."

Tentei de tudo na solução de problemas do windows e nada !!! Procurei na net e não encontrei o o driver mais atualizado da placa de vídeo, que é uma ATI MOBILITY RADEON 7000 IGP !!! Talvez essa possa ser a solução, mas não consegui achar esse driver !!!

Alguém tem uma dica do que eu possa fazer para solucionar o problema ???

Flws !!! Abraços a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda Evandro, mas pelo q eu percebi, o problema não é no driver de vídeo !!! Provavelmente tb não seja no hardware !!! Na minha opinião ou é algum conflito entre o Windows Media Player e algum outro programa, ou no próprio WMP !!!

Sei lá !!! Mais alguma opinião ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...