Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
QuelHardwareClub

Notebook HP 6710B Core 2 Duo 1.86GHz/1G/120G/DVDRW

Recommended Posts

Amigos,

Estou quase decidindo em comprar o seguinte notebook; mas antes, gostaria que vocês me aconselhassem se compro ou continuo procurando. O notebook tem as seguintes configurações:

HP Modelo 6710B

Processador Intel Core 2 Duo 1.86GHz T7100

Memória 1.0GB RAM

Tela 15.4" com Resolução 1280x800

Vídeo Chipset Intel GMA X3100 (965 Express family)

HD 120GB Hitachi HTS541612J9SA00

Rede Wireless

Rede 10/100

Fax Modem 56K

Gravador e Leitor de CD e DVD

Sistema operacional Windows Vista Business (Licenciado)

Finguerprint (leitor biométrico)

Leitor de cartões

Porta PCMCIA

4 Portas USB

Eu achei esse note num valor de 2890,00 reais. Sai à vista por 2600,00. O que vocês acham, pelo preço vale a pena? Existe alguma configuração nele que eu devo evitar?

Agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde você achou esse notebook por esse preço? Tá quase de graça pela configuração e pela marca... Cuidado pra nao levar calote hein! esse note custa quase 4 mil conto em outras lojas!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual uso será dado ao notebook?

Office, games, edição de imagens, etc.?

Compartilhar este post

Link para o post

Configuração atraente, mas leva um pe atrás!

Concordo com pedrogp, ele esta na casa do 4mil então devagar cara!

Se for confiavel, pega correndo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Programas básicos como office, internet, Corel Draw e outros aplicativos de edição de fotos. Também alguns jogos: CS e GTA.

Compartilhar este post

Link para o post

A config é suficiente para o q você precisa....mas como disseram os colegas aí, só compre na certeza de q a loja é confiável....e procure saber se o note não é refurbished...

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

É um note importado, provavelmente, então está no preço.

O ruim é que não tem garantia, mas se não se importa com isso, vai em frente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Também fiquei meio desconfiado!!! Na realidade eu postei esta mensagem pensando no preço. A minha dúvida é quanto a placa-mãe; será que esse note não está vindo com uma placa ruim? Vou olhar com o vendedor. Mas, qual placa-mãe seria boa? Qual eu devo evitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Notebook não é uma plataforma aberta como desktop, onde podemos escolher a placa-mãe.

O certo é escolher de acordo com as configurações necessárias de uma máquina equilibrada, analisando o conjunto processador e placa de vídeo, pois memória e HD podem depois ser submetidos à upgrade de maneira fácil e a um custo baixo-médio.

Ahhh e sem deixar de apostar numa marca confiável, com bom suporte e uma rede de assistência disponível em sua cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei onde ta estão barato esse note, um lenovo com t7100 e x3100 ta nessa media mesmo, nao vejo o que faria um hp custar mais q lenovo.

pra lances de escritorio ta bom, x3100 nao é uma placa pra jogos, mas pra CS e GTA acho q vai rodar, procura em foruns de games sobre quem joga GTA o q achou usando intel se ficou decente ou so jogavel.

no geral é uma boa makina, eu nao compraria ehhehehehe.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais