Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP 6710B Core 2 Duo 1.86GHz/1G/120G/DVDRW


QuelHardwareClub

Posts recomendados

Amigos,

Estou quase decidindo em comprar o seguinte notebook; mas antes, gostaria que vocês me aconselhassem se compro ou continuo procurando. O notebook tem as seguintes configurações:

HP Modelo 6710B

Processador Intel Core 2 Duo 1.86GHz T7100

Memória 1.0GB RAM

Tela 15.4" com Resolução 1280x800

Vídeo Chipset Intel GMA X3100 (965 Express family)

HD 120GB Hitachi HTS541612J9SA00

Rede Wireless

Rede 10/100

Fax Modem 56K

Gravador e Leitor de CD e DVD

Sistema operacional Windows Vista Business (Licenciado)

Finguerprint (leitor biométrico)

Leitor de cartões

Porta PCMCIA

4 Portas USB

Eu achei esse note num valor de 2890,00 reais. Sai à vista por 2600,00. O que vocês acham, pelo preço vale a pena? Existe alguma configuração nele que eu devo evitar?

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Notebook não é uma plataforma aberta como desktop, onde podemos escolher a placa-mãe.

O certo é escolher de acordo com as configurações necessárias de uma máquina equilibrada, analisando o conjunto processador e placa de vídeo, pois memória e HD podem depois ser submetidos à upgrade de maneira fácil e a um custo baixo-médio.

Ahhh e sem deixar de apostar numa marca confiável, com bom suporte e uma rede de assistência disponível em sua cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei onde ta estão barato esse note, um lenovo com t7100 e x3100 ta nessa media mesmo, nao vejo o que faria um hp custar mais q lenovo.

pra lances de escritorio ta bom, x3100 nao é uma placa pra jogos, mas pra CS e GTA acho q vai rodar, procura em foruns de games sobre quem joga GTA o q achou usando intel se ficou decente ou so jogavel.

no geral é uma boa makina, eu nao compraria ehhehehehe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...