Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos pesados roda. Mas joguinhos de 10 Mb lerdo. E6750 -X1950 Pro.


leoninfo

Posts recomendados

Pessoal, é o seguinte

Meu PC é um C2D E6750, 2GB de mem 800Hmz, HD 250 GB, ATI X1950 PRO.. etc

Pro evolution 8, GTR 2, Thishift rodo tudo no high,

mas aqueles joguinhos do game house, luxur, Feeding Frenzy, Twistingo.. etc ELES FICAM TRAVANDO... vão bem lerdos..

O que será que é meu deus que tá acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra você desativar,faz assim:

1-Entre na tela do jogo

2-Aperta ALT + TAB (vai minimizar o jogo)

3-depois disso segura CTRL + ALT e depois aperta DELETE e clica em gerenciador de tarefas

4-Dai quando você ver o nome do jogo ou só uma abreviação clica com o botão direito no nome e escolhe DEFINIR AFINIDADE(a ultima opção),depois clica em um quadradinho para desativar um cpu =D boa sorte cara :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra você desativar,faz assim:

1-Entre na tela do jogo

2-Aperta ALT + TAB (vai minimizar o jogo)

3-depois disso segura CTRL + ALT e depois aperta DELETE e clica em gerenciador de tarefas

4-Dai quando você ver o nome do jogo ou só uma abreviação clica com o botão direito no nome e escolhe DEFINIR AFINIDADE(a ultima opção),depois clica em um quadradinho para desativar um cpu =D boa sorte cara :)

fiz isso mais ainda vai travando... :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts Cara então seu pc é muito avançado pra esses jogos...aconteceu comigo com um jogo chamado Scud,nunca vi esse jogo porque meu pc é muito avançado,é isso ae cara =D

Meu..isso nao tem sentido. Existe um resposta exata para isso. agora usar algo subjetivo para explicar isso, nao resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Athlon 4400+ não roda todos os jogos alguns dão erro... mais não ficam lerdos

Eu uso um patch que tem no site da AMD chamado "AMD dual core optimizer" acredito que a intel também deve ter... olha no site deles e veja se tem algum programa para melhor desempenho do seu processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, depende do jogo que você vai rodar. Se são jogos Windows, então tente alterar o modo de compatibilidade (clique com o botão direito no executável/atalho do jogo > Propriedades > Compatibilidade).

Se forem jogos MS-DOS, então use o DOSBox: http://www.dosbox.com/download.php?main=1

Tive problemas com o Windows Vista na maioria desses joguinhos. O modo de compatibilidade resolveu a maioria deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se eu pudesse resolver os meus problemas assim... **, o cara tinha uma X1950 PRO que não rodava os jogos 'game house', então ele troca por uma HD3850. Pronto! Tá resolvido, rsrs.

Por falar nisso, boa escolha. A sua VGA já é compatível com o DX 10.1 que vai ser lançado junto com o Service Pack 1 do Vista. Vários amigos meus que compraram a GeForce 8800 Ultra estão se corroendo por causa da compatibilidade com o Direct3D. Mas isso já é off-topic =) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, se eu pudesse resolver os meus problemas assim... **, o cara tinha uma X1950 PRO que não rodava os jogos 'game house', então ele troca por uma HD3850. Pronto! Tá resolvido, rsrs.

Por falar nisso, boa escolha. A sua VGA já é compatível com o DX 10.1 que vai ser lançado junto com o Service Pack 1 do Vista. Vários amigos meus que compraram a GeForce 8800 Ultra estão se corroendo por causa da compatibilidade com o Direct3D. Mas isso já é off-topic =) .

hehehehe.. pois é cara, a princípio eu tinha encomendado uma HD3850, mas não tinha e o cara me trouxe uma X1950Pro... mas agora tá tudo beleza... Boa placa mesmo!

só achei a X1950pro fraca pois no SimCity Societis ela se peidava... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...