Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Monitor auxiliar


Rafs

Posts recomendados

Bom dia povo,

Recentemente adquiri o notebook da Sony, VAIO FZ250AE :)

E se tratando da excelente máquina que é, equipada com uma excelente placa de vídeo nVidia GeForce 8400M GT, fiquei surpreso que ao conectar a máquina no monitor auxiliar (um monitor LCD Sony HS-SDM75P), coisa que sempre fiz com meus anteriores, a imagem ficou feia e borrada.

Mexi em todos os ajustes, tanto do monitor como do Windows e do Software da nVidia, porém sem sucesso, e o engraçado é que isso acontece somente quando se usa a resolução máxima do monitor (1280x1024), se baixar a resolução a qualidade fica decente (salvo as perdas que naturalmente se tem quando se usa uma resolução menor do que a apropriada ao monitor).

Notem que eu não cheguei a testar com outros monitores isso, mas com esse em específico costumava usar plugado no notebook dv2000 da HP anterior que tive, que tinha uma Intel 950 como placa de vídeo. Por isso achei bem estranho isso.

Obrigado,

Rafa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão do driver é: 7.15.11.6743

Data do driver: 07/11/2007

Versão do BIOS: 60.86.3b.0.23

A taxa de atualização do monitor é de 60 até 72 Hz (VGA, por DVI o monitor só funciona a 60 Hz), e eu notei que quanto maior a frequencia parece que mais embassada fica, meio bizarro!

Abço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...