Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação extra na XFX 8800 GTX


nelsonmr

Posts recomendados

  • Membro VIP

Em lojas, mercado livre.. sua VGA deveria conter esses adaptadores.

Sem eles o sistema não vai ligar, se ligar vai dar pau e apitar, se mesmo assim não der pau quando você for axecutar algo 3D o sistema vai colapsar.

Isos sendo otimista, você pode queimar a VGA.

Agora, se sua ST é a 420 eu não usaria ela, 8800GTX pede uns 28 A na 12v e isso é coisa pra fonte mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no M.L. e nada, dei uma busca no shopping aqui perto (zona norte) e os candangos nunca ouviram falar disso (é mole) quanto a minha fonte a praga é essa mesma 420W com duas saidas de 16A e pelo visto não vai adiantar só os adaptadores vou ter que gastar uma grana também na fonte ... (já começo a ficar arrependido de não ter comprado a GT). Qual a fonte mais em conta que vocês me recomendam, visto que o meu orçamento está prá lá de apertado (alguém aí quer comprar uma fonte de 420W?? hahahahahah).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro só fiz piada da minha fonte, não estou anunciando nada. Sei das regras e vou continuar respeitando-as, já tenho uma ideia boa do cabo que preciso e também achei no M.L. tanto as fontes como o adaptador para a placa, agora o que vocês me aconselhariam, uma fonte de 500w, 550w já basta (R$200 a 250) ou tenho que partir para as mais caras ?

Desde já agradeço a colaboração e a luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim eu sei, não to falando que vou te dar porrada meu caro, só pra não colocar isso em outros posts porque tem muita, mas muita gente que faz isso, todo dia tem várias infrações por "vendas", só dei a dica.

Depende da fonte, Enermax Noisetaker 420 watts tinha no ML por 220, fonte ótima, Zalman 460 tava ae nos 250, excelente fonte, acho que a Corsair de 450 também ta aí nos 200 e pouco e é 10, la na área de fontes o pessoal sabe mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...