Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mestremago

Configuração Para Jogos, Dúvidas ! ! !

Recommended Posts

Placa de video XFX GeForce 8800GT 512mb DDR3

670Mhz/1950Mhz - Alpha dog edition XXX

COOLER Thermaltake DuOrb - Box- para a placa de video

Placa mãe Asus P5K Deluxe/WiFi-AP (LGA775/FSB 1333) - Chipset Intel P35

Processador Intel Core 2 QUAD Q6600 2.4Ghz-BOX Q6600SLACR LGA775 Revisão do núcleo:G0

COOLER Asus Silent Knight II - Box para o processador Quad Core

FONTE Zalman ZM460B-APS

HD Seagate Barracuda 7200RPM 250GB Tamanho do buffer: 16MB,interface Serial ATA 3Gb/s

Memoria DDR2 800 Patriot PDC22G6400LLK PC2-6400 (800MHz) latencia 4-4-4-12 ,duas de 1GB Dual Channel

GABINETE NZXT TRINITY cor PRATA

fax modem 56Kbps

Combo Gravador CD e DVD preto LG 20X ATA

Queria saber c essa placa mãe precisa de placa de rede ou c ja vem com ela ?

Agora vem minha dúvida ,Gostaria de Saber se Esta fonte Aguenta Este pc ,pois me falaram q ela e muito boa!! ,vou fazer OC no CPU e na AGP

Queria saber Também se ele Aguenta Crisys,TimeShift e Call Of Duty 4 ?

Abraços quem pode me ajudar GRato Desde já :lol: -=MestreMago=-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nenhum review dessa fonte, mas pelas especificações, pelo fabricante e pelo que dizem por ai, parece um bom negocio.

Essa configuração aguenta esses jogos sim

Compartilhar este post

Link para o post
Placa de video XFX GeForce 8800GT 512mb DDR3

670Mhz/1950Mhz - Alpha dog edition XXX

COOLER Thermaltake DuOrb - Box- para a placa de video

Placa mãe Asus P5K Deluxe/WiFi-AP (LGA775/FSB 1333) - Chipset Intel P35

Processador Intel Core 2 QUAD Q6600 2.4Ghz-BOX Q6600SLACR LGA775 Revisão do núcleo:G0

COOLER Asus Silent Knight II - Box para o processador Quad Core

FONTE Zalman ZM460B-APS

HD Seagate Barracuda 7200RPM 250GB Tamanho do buffer: 16MB,interface Serial ATA 3Gb/s

Memoria DDR2 800 Patriot PDC22G6400LLK PC2-6400 (800MHz) latencia 4-4-4-12 ,duas de 1GB Dual Channel

GABINETE NZXT TRINITY cor PRATA

fax modem 56Kbps

Combo Gravador CD e DVD preto LG 20X ATA

Queria saber c essa placa mãe precisa de placa de rede ou c ja vem com ela ?

Agora vem minha dúvida ,Gostaria de Saber se Esta fonte Aguenta Este pc ,pois me falaram q ela e muito boa!! ,vou fazer OC no CPU e na AGP

Queria saber Também se ele Aguenta Crisys,TimeShift e Call Of Duty 4 ?

Abraços quem pode me ajudar GRato Desde já :lol: -=MestreMago=-

O PC está ótimo para jogos!

A placa mãe já vem com rede e até rede sem fio...

A fonte é ótima, mas eu optaria pela Corsair 450W VX, por ter uma eficiencia maior.. Mesmo assim essa Zalman é ótima.

Sim, aguenta Crysis, COD4 e Timeshift.. Se for um Crysis no Very High, tem que ser com a reoluçao no maximo 1280x1024

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a config tá otima......e pode ficar tranquilo q essa fonte segura tua configuração tranquilo....mesmo se você fizer over na vga e no processador...

e qt aos jogos você ira rodar todos muito bem....inclusive o crysis...(apesa q nenhum pc roda ele super bem...)

abratzzzz

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tipo galera o crysis ja ta bom joga no High , mais os outros quero joga no maximo dos maximos dá né ? grato mesmo tiro minhas duvidas

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • outra coisa xD gostaria de saber o quanto de % que essa mobo Aguenta no OC ? c ela suporta isso xd

tipo o cpu é 2.4 ,quanto consigo de over ? chagar até quanto sem problemas.? =]

Compartilhar este post

Link para o post

Ah depende, tem gente que consegue 5ghz com o q6600 (claro, wc ou nitrogenio)

Da pra chegar a 3.2ghz susse... se duvidar com cooler box ^^

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais