Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD gravado no LG não roda em outros DVD players


mabcorreia

Posts recomendados

Olá,

Por favor, tenho um gravador de DVD interno LG, toda vez que gravo um filme neste gravador, só consigo reproduzir no próprio PC ou no notebook, a gravação fica perfeita, mas não consigo rodar o filme em nenhum outro dvd player. Possuo um dvd player Gradiente e um Philips e não roda os filmes de jeito nenhum. Gravo sempre na velocidade mais baixa. Já pensei em comprar outro gravador de outra marca, mas preciso ter certeza que o problema é meu gravador LG.

Obrigado,

Marcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por incrível que pareça, atualizei firmware, nero, gravei em tudo que era velocidade... já estava praticamente desistindo e comprando outro gravador de DVD.

Todos os testes que realizava eram com mídias Nipponic. Como último teste e desencargo de conciência comprei uma mídia carrefour e pra minha surpresa não tive mais problemas, todas minhas gravações agora saem perfeitas, mas até descobrir que o problema era a mídia quase endoidei rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...