Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
IOWA

meu pc--oq eu faço???

Recommended Posts

Olá gente, queria uma ajudinha porque sempre vejo um monte de tuto e isso tudo me enrola, primeiramente configuração do meu pc q tenho a 7 anos mais estou sempre melhorando....

See:

Placa mãe:Sis741 DDR

Processador:AMD Semprom 2400+ 1666Mhz

Memória de 512 mb

Placa de video:Nvidia Gforce 6200 128mb

Hd:Maxtor 2B020H1 20 GBytes IDE ATA

Olha, a temperatura aqui fica em media de 53 graus no pc...

Antes de começar a falar sobre configs eu queria dizer q meu estbilizador fica oscilando...fica dandu tuc-tuc-tuc, e piscando a luizinha...porque???

o que eu queria saber é, eu queria por um server dum jogo online e quero deixa meu pc 24 hrs ligado sem dar problemas...dá ou n dá??

Ai eu vi q meu pc guenta no maximo 30 player com net 1 mega e com essas configs do pc....e com um pc melhor guentaria 100 player...

Eu n vou comprar nada mais....se eu for vender esse pc, quanto conseguiria???

E se eu fosse comprar outras coisa, o que eu compraria num preço cabivel????

É isso, outra coisa vi falar nesse forum q pc ligado é melhor doq desligado?????????

É isso..

Opinem por favor, agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Opa, eu coloquei se eu for comprar qual recomendaria estou no lugar certo, apesar se n for ajudar por favor n floode aqui...valeu

Fuiz

Compartilhar este post

Link para o post

ae quanto você vai gasta . p/ jogos ou serv

seu pc vale 100 com muita Fé

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 100 conto??????????????

wtf??????

*** q q isso cara, ta errado n é possivel só 100 conto...

ve direito ae ....

Compartilhar este post

Link para o post

100 é muito pouco, mas creio que apertando você consegue uns 200~300.

Pra que jogo você ira ficar de server?

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 100 é muito pouco, mas creio que apertando você consegue uns 200~300.

Pra que jogo você ira ficar de server?

Falou

Nossa, t aum absurdo essa tecnologia...pra você ter uma noçaum...

Paguei 800 reais na placa-mãe com o processador na epoca...

200 pau nessa placa de video........................................

----------------------------------------------------------

A questao do serv n importa eu queria um pc q rodasse os jogo ae q ta modinha...

Peço q falem uma configuração pra mim bem barata mais eficiente...

Olha, ngm respondeu isso mais meu estabilizador oscila fica piscando com um barulhinho a luz dele...o que é???

Eu queria saber a marca da minha fonte, como vejo???

é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

No lado da sua fonte tem uma etiqueta com o nome (possivelmente uma ching ling xD )

Pra acabar com o problema do estabilizador, você compra uma fonte Seventeam 450WP-ag e de adeus a seu estabilizador :)

Quanto tem pra gastar no pc?

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • N tenho nada pra gastar....disse q era apenas um supositorio...ops...suposiçao

Tipow, qd eu compra um novo vou explodir no bicudo tacar fogo e tudo mais...

PORCARIA DA *****....TIPOW...GUENTA UNS JOGO DAHORA NORMAL MAIS é UMA MERD% MESMO ....

De qql forma faz uma config aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

Fuizzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

nada vai adiantar montar uma config pra você se você n vai comprar o pc agora..pode ser que quando você for comprar, o pc ja esteja utrapassado...se for vender esse pc ae tenta vender as peças separadas...geralmente da mais lucro..

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais