Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Live! Value Creative EMU10K1-NEF !Drive Xp SP2!


Will4ever

Posts recomendados

Estou aqui desesperado procurando um drive para minha placa

É o seguinte! Tenho uma Sound Blaster Live! Value Creative EMU10K1-NEF (Placa de Som) e COMPREI um Speaker(SUBWOOFER 5.1) mas e o seguinte, so ta funcionando as 2 caixas frontais e o subwoofer, porque so ta pegando a saida verde da minha placa, EU ACHO! que e por causa do drive pra so 2 spekaer, mas to tentando achar o drive dela e nao estou conceguindo, Imploro ajuda dos admins moderadores e usuarios para que eu conciga resolver este problema,

Eu somente achei esse drive Creative Sound Blaster Live! Value | Creative EMU10K1-NEF pra WIN98SE!, eu tenho windows xp profissional service pack 2 =/ acho que com ele eu conceguiria liberar a opção de (hometheater, subwoofer, 5.1 etc)

Obrigado pela atençao, e ja agradeço aos que irao me ajudar!

E uma pergunta boba, meu sub funciona na minha placa né ? ela é Live!, nao diz 5.1 nem nada, Mas funciona? desculpa minha ingenuidade =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Tive uma placa dessas tempos atrás. O driver para XP era meio camuflado....o problema é que são identificados através dos vários códigos referentes aos modelo das Live....se pegar um errado dá zica mesmo!

Veja na sua placa ou no manual ou na caixa dela o código/modelo correto e tente localizar o driver certo....esse era o meu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...

va ate www.baoxaki.com.br na procure um programa chamado device doctor

baixe ele e instale dai voçé depois de ter instalado clik no botão begin scan role a barra ate você emcontrar o driver de sua placa dai e so da um duplo clik em cima baixar seu driver instalar e desfrutar eu tambem tenho uma igual a sua fiz tudo o que estou ti passando deu tudo certo espero ter te ajudado um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...