Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jimmypagelf

PC travando(ajuda)

Recommended Posts

ae galera beleza?

bom, meu pc tá travando direto, e é sempre quando eu começo a fazer algo mais pesado nele ,. como gravar um cd ou jogar online,

eu não sei as configurações do meu pc( se tiver como ver, me falem como)

eu achava q era a memoria, ai troquei por uma d 1G e ele volto a travar

e o estranho é q uma vez eu tinha tirado uma memória e deixei ela apenas com uma, ela fico uma semana sem travar, mais depois volto a travar, eu li em outros tópicos q isso tb poderia ser placa mãe!

me ajudem ai galera por favor, esse problema já tá chato d+!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um programa chamado everest para saber sua config que assim fica mais fácil de saber o que pode ser!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • placa mãe : asus p4p800-E deluxe

tipo d memória : DDR SDRAM

largura d bus : 64 bits

processador : intel pentium 4, 3000MHz

temperaturas

coler: processador 2,8

processador: 62 a 64

temperatura placa mãe : 34

é só isso ou tem q ter mais informação?

Compartilhar este post

Link para o post

Então muitas vezes quando está travando, lento pode ser vario fatores por ex>

O disco está cheio.

A placa de video está desatualizada ou não aguenta o jogo.

Antivirus desatualizado.

Pouca memoria.

Entre outros

Recomendo que veja se sua placa de video está com os drivers atualizados.

Veja os requisitos do jogo,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • ola, bom, minha placa d video é uma

Video Adapter Name: SiS 315

Video Memory: 32,00 MB

Chipset Name: SiS 315 Rev 00

e o jogo é d 2D, e não é só qando eu jogo, é tb quando eu faço alguma coisa q pro pc tá sendo pesada, mais no passado poderia fazer o mesmo sem ter problemas!

se fosse possivel, eu queria saber sobre a placa d video, HD , memoria e coler, o q gera dentro deles quando trava!

quero entender melhor o pc por dentro!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e faz pouco tempo q formatei meu pc!!!!

a memoria q tô usando é d 516mb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais