Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não roda direito Call of Duty 4


Posts recomendados

Pessoal, eu acabei de comprar um pc novo!

Só que os jogos q eu comprei (Call of duty 4, PES 2008, Tomb Rider Legends, Hitman Blood Money) só rodam na qualida média pra baixo em 1024x768, se usar AntiAlisin então, dai da muito lag!! e filtro Anostropic então...vixeee (apeas de eu não usar mesmo).

Queria saber dos entendidos o que falta no meu pc para rodar esse jogos com pelo menos 2x de AntiAlising e qualidade alta!!

Configurações:

Windows XP

Duo Core 1.8 ghz (3.6 ghz)

MEM: KINGSTON 2 GB X533X - Corrigido - 667 Mhz

HD: Samsung 160 GB

PLACA DE VÍDEO: GEFORCE 7200 GS 256 MB/ TURBO CACHE 512 MB

Me ajudem ae,

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...

Bom, o processador tá muito bom, a memória tá legal, só a placa de video que fica devendo e muito ...

Eu tava sofrendo com o COD 4 aqui, mesmo com uma 7600GT, mas era problema de drivers e claro que meu processador guerreiro tá segurando ela. Mas no geral tá muito bom...

No seu caso, só trocando de VGA mesmo. Como foi dito aqui, pega uma 8600GT que ela da conta do recado.

Té mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8600gt é boa, mais tb nao pense q vai roda COD4 no maximo, dependo do tamanho do teu monitor

UAXHuahxuahxuaHXuaHXuaHXUAHxuAHUXhAUXHAXUahXU

Essa foi boa... eu nao sabia q o tamanho do monitor vai restringir o resolução que o cara vai jogar... ^_^:lol:^_^

Gabriel com uma 8600GT e num monitor ate de 14" você vai jogar CoD 4 em resoluções 1280*1024 High ~ Medium... Acho q trocando o processador você também melhoraria e muito seu desempenho em jogos e sem apresentar nenhum gargalo, pois esse seu processador é o mais básico da linha de núcleos duplos...

Com esse meu PC da assinatura jogo esses mesmo jogos, 1024*768 com AA 2x (1158*864 AA4x no caso do CoD 4) Medium ~ High com exceção do PES 2008 q é com AA off... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa tua vga é mtooo fraca, 8600gt é boa, mais tb nao pense q vai roda COD4 no maximo, dependo do tamanho do teu monitor

Essa eu não sabia ... p/ isso é novidade ( Cada um que aparece ) mas deixa p/ lá... Monitor grande ou pequeno não faz diferença alguma no desempenho do jogo. Seu comentário não procede.

E COD4 roda sim, com td no máximo com 8600GT, tiro por base a minha configuração. Com uma 7600GT a única coisa que fica no medio são as texturas e iluminação, de resto td em auto ( o sistema joga lá em cima ), com resolução de 1024x 768 e média de 30 FPS com picos de 70. Em resolução nativa do meu monitor 1440 x 900 cai um pouco, média de 20 FPS com picos de 45. E mesmo com um processador ultrapassado, o jogo roda muito bem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, concordo com a galera... você precisa melhorar a placa de video e as memorias... mas nao vai confiando... essas placas de video de hoje estão deixando a desejar... se você puder aguardar, as serie 9 sera uma boa... valeu!!!

Ah... não esquecendo que o conjunto faz a diferença... (Placa Mãe e Processador)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Pirocópteroo????????????????? hahahahaahahhahaha...aff

Ta decidido, vou troca essa #@$#@$@ de placa, mas for pra troca, vou troca por uma ******!!

Enquanto ao meu processador, num vou troca não...ele ta bom pra caramba!! 3.6 ghz ta ótimo!!

É...essa o monItor foi meio eskisita...

Mas... sabiam que se eu ligar meu monitor direto no pc...o desempenho dos jogos piora...já se e ligar no meu estabilizador melhora!????

Eu acho que acaba consumindo a energia da fonte que ilimenta minha placa de video...bom..acho q é isu né...

ALGUEM AE SABE DE ALGUMA COISA À RESPEITO??

Meu monitor é LG 17'' Não é wide!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa eu não sabia ... p/ isso é novidade ( Cada um que aparece ) mas deixa p/ lá... Monitor grande ou pequeno não faz diferença alguma no desempenho do jogo. Seu comentário não procede.

E COD4 roda sim, com td no máximo com 8600GT, tiro por base a minha configuração. Com uma 7600GT a única coisa que fica no medio são as texturas e iluminação, de resto td em auto ( o sistema joga lá em cima ), com resolução de 1024x 768 e média de 30 FPS com picos de 70. Em resolução nativa do meu monitor 1440 x 900 cai um pouco, média de 20 FPS com picos de 45. E mesmo com um processador ultrapassado, o jogo roda muito bem ...

Acredito que ele quis dizer que dependendo do monitor (um 19" widescren possui resolução nativa de 1440 x 900) terá problemas para jogar determinados jogos em suas resoluções nativas. Poderá jogar com resolução mais baixa, porém a imagem pode ficar distorcida....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que ele quis dizer que dependendo do monitor (um 19" widescren possui resolução nativa de 1440 x 900) terá problemas para jogar determinados jogos em suas resoluções nativas. Poderá jogar com resolução mais baixa, porém a imagem pode ficar distorcida....

tá certo, o que você disse tem fundamento com certeza... mas o que você entenderia por esse comentário ?

"essa tua vga é mtooo fraca, 8600gt é boa, mais tb nao pense q vai roda COD4 no maximo, dependo do tamanho do teu monitor"

A meu ver e entendimento, ele está fazendo uma analogia entre a VGA e o monitor, sendo que se o monitor fosse grande ou pequeno iria prejudicar o desempenho da VGA coisa que não é verdade. O monitor 19" Wide tem resolução nativa de 1440x900 pontos, mas isso não quer dizer que necessáriamente precise rodar nessa resolução e convenhamos, isso não quer dizer nada se tratado do objetivo aqui. O que eu etendi e provavelmente vários aqui entenderam, é que dependendo do TAMANHO do monitor, a VGA será prejudicada. Caso o intuito tivesse sido alertar pela resolução, td bem... isso sim está diretamente ligado ao desempenho da placa de video, mas dizer que não poderá jogar um jogo com suas configurações no máximo ( qualidade ) porque o monitor não permite, isso está errado sim.

Espero ter esclarecido meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...