Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não roda direito Call of Duty 4


Posts recomendados

o.O uma pergunta se conseguiu rodar CoD 4 no medium com uma 7200 ? se a resposta é sim incrível o.O considerando que ela pede uma 6600 como requisito minimo @.@ to impressionado

Sim....eu consegui rodar no médio, alias estou conseguindo né que ainda não terminei...acabei de terminar a missão da enboscada contra o filho de um general inimigo...que acaba se matando...

Pois então....devido à fatores financeiros...vou comprar uma GF 8600 GTS quando eu tiver mais grana eu compro uma melhor e faço SLI =)

Que q vocês axam pessoal?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Felicidades pela sua 8600GTS, só faço um adendo, no seu primeiro post você colocou assim (Dual core 1.8 = 3.6), fazendo uma analogia que os dois cores do seu processador se somariam, isto não é verdade, são dois processadores independentes de 1.8ghz, neste caso, suas velocidades não são somadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...