Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
edu_christ

MacBook, Hp Tx122 ou Vaio?

Recommended Posts

Eu tava querendo comprar um notebook pra mim... e estou com muitas duvidas, alguem me ajuda, não sei qual comprar esse 3 estão na mesma faixa de preço...

o primeiro que eu vi foi o mac mas aqui na minha cidade não tem ninguem que possa me dar assistencia tecnica... o Hp a tela dele gira 180º tem tuch screen

e Sony vaio é sony vaio... hehe

alguem pode me dar alguma dica....valeu abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o vaio num tem nada demais, se você quiser algo muito inovador... o vaio é um notebook normal, e relativamente fraco... so tem nome e presença.

comparado com o hp q tem touch screen e tal, acho q ele também pode ser usado como tablet pc, vale mais a pena, mas deve ser bem caro!

e mac é mac, num precisa falar muito!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o mac, é um baita not

você não vai se arrepender!

Compartilhar este post

Link para o post

compra um kennex, melhor opção entre os 3 q você postou ehehehhehee

se for mac book pro ai cata o mac :)

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Rico é outra historia ne? So marca baratinha eheheheh...

Serio agora, os Sony VAIO sao maquinas boas, o design é excepcional e a maquina agrada.

Acho que em termos de extras o HP sai na frente. Ele parece ter mais acessorios, portas e coisas como Lightscribe e controle remoto. As maquinas sao mais robustas.

Agora Apple... Mac é incrivel! Eu ja vi alguns e usei um pouco uma vez. É lindo e tem configuração forte. Geralmente vem com menos portas que os outros mas pode-se viver com isso.

Honestamente, se tivesse uma boa grana comprava um Mac. Se tivesse com um pouco menos compraria um HP.

Se bem que em termos de performance tem outras marcas tambem bem mais fortes que essas... outro dia vi num topico ai uma marca bem parruda mas que nao lembro o nome infelizmente. Brutal o note e custava uns 6 mil ou coisa assim. O preço de um Mac ou de um Sony por ai. So procurar com calma...

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou dizer qual será o uso da máquina, se prefere tela de 12", de 13" ou 14" ou mais, até quanto pretende gastar.....

Compartilhar este post

Link para o post

Entre esses, ficaria entre o Mac e o HP, mas iria em primeiro plano de Mac, mas depende do que você vai usar.

E lá vem o ice com seu kennex.

:D

eu não pegaria ele, é uma marca muito nova, não se sabe a qualidade a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre esses, ficaria entre o Mac e o HP, mas iria em primeiro plano de Mac, mas depende do que você vai usar.

E lá vem o ice com seu kennex.

:D

eu não pegaria ele, é uma marca muito nova, não se sabe a qualidade a longo prazo.

Parece papo de torcedor isso... ^_^

Agora convenhamos: perto do Mac o Kennex desaparece! :P

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu tenho um mac book pro e o kennex, e te falo, desaparece nao, o mac pro é melhor, mas o kennex ganha em custo beneficio disparado, nao faz feio do lado do mac nao.

la no topico de reviews tem o review do meu mac e do meu kennex.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais