Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Shun Maximum

Instalação do win98 Ajuda!!!

Recommended Posts

Preciso de uma ajuda bem Grande...:(:confused::(

Minha situação:

Tenho um windows xp (sp2) no disco local c (ntfs) tenho 2 partiçoes, a d (ntfs) e a f (Fat 32).

O que quero: Instalar o win98 no disco local F

Minhas duvidas:

Como fazer essa instação sem perder o windos xp no disco local c?:confused:

Vou precisar de algum programa pra fazer dual boot?:confused:

Se precisar, Qual???:confused:

Ai pessoal preciso de mas essa ajuda qualquer coisa ta valendo...^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ora,

O CD do Win98 já irá reconher apenas a partição FAT32. O problema será que após instalá-lo ele irá sobrescrever a MBR e por isso irá parar de bootar no XP.

Imagino que um fixboot e fixmbr será suficiente, caso contrário pesquise por configurações do arquivo "boot.ini". Porém, nunca fiz isso e, na verdade, nem recomendo. Não há necessidade em usar o Win98 hoje.

felicidades

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Preciso de uma ajuda bem Grande...:(:confused::(

Minha situação:

Tenho um windows xp (sp2) no disco local c (ntfs) tenho 2 partiçoes, a d (ntfs) e a f (Fat 32).

O que quero: Instalar o win98 no disco local F

Minhas duvidas:

Como fazer essa instação sem perder o windos xp no disco local c?:confused:

Vou precisar de algum programa pra fazer dual boot?:confused:

Se precisar, Qual???:confused:

Ai pessoal preciso de mas essa ajuda qualquer coisa ta valendo...^_^

Meu amigo da para usar o windows 98 e o xp no mesmo HD cada um em uma partição.

Como? instalando do mas velho pro mas novo, primeiro instale o win98 em uma partição, depois instale o xp. (na instalação do xp escolha o espaço não particionado para não apagar o win98)

Fazendo assim quado der o boot irar aparecer uma mensagem te perguntando qual o sistema que queres iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais