Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como saber qual meu drive de som no EVEREST??


kelao

Posts recomendados

esse é o link do print que eu tirei do everest...

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=14042909328093766172&pid=1201530935083&aid=1201505672

é isso que ta escrito ó

VIA VT1708(A) @ VIA VT8237A High Definition Audio Controller PCI

então a placa que eu tenho que procurar é essa: "VIA VT1708(A)"???

que belezsaaa

xD~~

aiusdhosaidua

mas aonde eu encontro isso??

oO

valeu AMIGUUU!!!!

^^,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, eu baxei o arquivo, descompactei e tentei instalar, mas quando abre a janela de instalação e eu clico em "proximo" para continuar com o processo de instalação aparece o seguinte erro: "o sistema de instalação não pode encontrar o hardware suportado no seu sistema, é necessário verificar seu hardware e tentar novamente" ai eu voltei a estaca zero..

xD~~

huahuahuahuahua

valeu pela paciencia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Aigos preciso de uma ajudinha...Formatei meu PC até ai tudo OK mas quando vou instalar o meu driver de som não dá sempre usei o SomMax mas agora quando vou instalar ele da um erro falando que não foi encontrado o drive...Agora queria sabe como vou axar meu drive,e como sabe qual é o correto????

muito obrigado dez de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...