Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

3DMark Vantage


Posts recomendados

E ai pessoal, beleza??

Bem, eu com o meu Pc aqui......ta fraquinho viu. Acho que vou adquiri uma ATI HD 4850, o que acham dessa placa???

Minha conf. é a seguinte:

Quad Q6600 c/ Cooler BIG TYPOON;

P5K DELUXE;

2x1GB Corsair XMS

VGA GF8600XXX

Fonte OCZ STEALTH STREAM 600W e

2x HD 160 GB.

Minha pontuação no 3DMARK Vantage foi:

P1683

GPU SCORE 1328

CPU SCORE 8490

Aproveitando......tenho aqui um cooler IFX-14 que eu troxe dos EUA mas não cabe no meu gabinete. Caso alguém se interesse......

Valu ai amigos, assim que comprar a nova plcaca de video, postarei ai os resultados. Um forte abraço a todos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, beleza??

Bem, eu com o meu Pc aqui......ta fraquinho viu. Acho que vou adquiri uma ATI HD 4850, o que acham dessa placa???

Minha conf. é a seguinte:

Quad Q6600 c/ Cooler BIG TYPOON;

P5K DELUXE;

2x1GB Corsair XMS

VGA GF8600XXX

Fonte OCZ STEALTH STREAM 600W e

2x HD 160 GB.

Minha pontuação no 3DMARK Vantage foi:

P1683

GPU SCORE 1328

CPU SCORE 8490

Aproveitando......tenho aqui um cooler IFX-14 que eu troxe dos EUA mas não cabe no meu gabinete. Caso alguém se interesse......

Valu ai amigos, assim que comprar a nova plcaca de video, postarei ai os resultados. Um forte abraço a todos ai.

eu estava com duas 4850 aqui até ontem... tava só testando... fiz cheguei a 13000 pontos com elas em CF e com meu cpu na config da assinatura....

é um otima placa pelo preço, acho q hj é o melhor custo/benefício do mercado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É as HD4870 perderam das 9800GX2

Bem considerando que as nvidia são 4 chips, o que corresponde a muita força bruta, contras os dois chips, além do que as nvidias tem a vantagem no vantage em relação ao calculo físico do benchmark, então as 4870 fizeram muito bonito, colando em duas 9800GX2

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem considerando que as nvidia são 4 chips, o que corresponde a muita força bruta, contras os dois chips, além do que as nvidias tem a vantagem no vantage em relação ao calculo físico do benchmark, então as 4870 fizeram muito bonito, colando em duas 9800GX2

Abraços

é isso ae....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada, pode colocar o link aqui? :lol:

coloquei é, quando fui pegar o link do tal post não tinha mais, direciona para essa página....

mas eu cheguei a fazer os downloads do tal hotfix... não tinha instalado ainda por falta de tempo...

cheguei aqui em casa, fui instalar agora.... mas dah como "drivers já atualizados"... quer dizer, se você tá usando o catalyst 8.7, como no meu caso, não é necessário o tal hotfix.... q pena, pensei q garantiria alguns pontinhos a mais na pontuação do vantage com isso... uiahiuahiuahiuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não vi nada, pode colocar o link aqui? :lol:
coloquei é, quando fui pegar o link do tal post não tinha mais, direciona para essa página....

mas eu cheguei a fazer os downloads do tal hotfix... não tinha instalado ainda por falta de tempo...

cheguei aqui em casa, fui instalar agora.... mas dah como "drivers já atualizados"... quer dizer, se você tá usando o catalyst 8.7, como no meu caso, não é necessário o tal hotfix.... q pena, pensei q garantiria alguns pontinhos a mais na pontuação do vantage com isso... uiahiuahiuahiuh

Está na 1º páginas meu amigos :D post nº #11

http://forum.clubedohardware.com.br/3dmark-vantage/501589

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

P6179

Config

Corsair 450w vx - Asus P5N-T - E8400 Stock 3ghz - 2x 1GB Corsair 4-4-4-12 XMS2 DHX - Sapphire 4850 Stock tambem

Nao sei fazer um over, to com medo :S , nao to muito confiante com o cooler box hehehe, meu Gabinete ta bem ventilado até.

Testei agora com a VGA em 690/1178Mhz

testenw5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, vamo fazer um ranking desse vantage. pra galera poder comparar as config... se bem ki como nao tenho o vista aqui, no momento nao iria poder rodar o teste.. mais vamos lá.. alguem faz a frente ai, podia ser você alonso, se nao for muito trabalho pra você, afinal ja ta moderando os outros 3dmark... mais seria legal ter um ranking desse aqui tambm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, vamo fazer um ranking desse vantage. pra galera poder comparar as config... se bem ki como nao tenho o vista aqui, no momento nao iria poder rodar o teste.. mais vamos lá.. alguem faz a frente ai, podia ser você alonso, se nao for muito trabalho pra você, afinal ja ta moderando os outros 3dmark... mais seria legal ter um ranking desse aqui tambm...

vou faze então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Quantas vezes posso usar o mesmo CD Key? junto com a placa mãe veio o 3Dmark 06 e junto com a placa de vídeo veio o 3DMark Vantage, hoje formatei o pc (formatei varias vezes e instalei os dois) e agora o Key não ta funcionando...

Se só você usar, indefinidamente... mas não passe para ninguém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...