Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tabela comparativa dos codecs de áudio


Posts recomendados

  • Administrador

@T1000_2015

 

Obrigado por se cadastrar em nosso fórum, Seja bem-vindo. Agradeço pela colaboração. Por algum motivo me esqueci de adicionar este codec. Acabei de fazê-lo. Só tem um detalhe, ele não é de 4 canais, mas sim 2+2, isto é, é estéreo podendo tocar duas fontes de áudio ao mesmo tempo. Abraços!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Eu so suspeito pra falar de codec de audio. Mas vou falar 892 = mao meno 898 bom 1150 bom e meio. eu uso 2 saida pra toca meu som da uns 700w rms. uso um sony que tem ruido de 90db e um modulo philps ab que tem ruido na casa dos 90. tudo faz diferença quando ta rodando os codecs aí a diferença de um 892 pra 898 faz o som parecer caixinha de 2 dollar. agora pro 1150 da uma ligeira melhora nos graves. fazem eles ficarem menos arrastados ao ponto de você achar que seu conjunto musical está estragado. kkkk mais essa é minha opinião. se vale pagar 200 300 reais a mais em uma placa-mãe por causa de um codec de audio vai de cada um. eu pago 1000 reais se não passa 1 ruido que seja pro som...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...