Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Liquid Snake

Qual a diferença?

Recommended Posts

esse tópico não tem como objetivo comentar sobre pirataria,e sim sobre o sistema usado.

o negócio é o seguinte,se você compra um jogo original,para você poder jogar-lo,você tem q instalar esse jogo,isso significa q ele acrescentará entradas no registro e irá entupir o windows de arquivos .dll,certo?

mas como é q eu pego alguns jogos pelo kazaa,e alguns até pirata,e eu apenas executo e jogo,como em um videogame,sem precisar instalar.

qual a diferença doa dois exemplos acima?porque as produtoras não fazem os jogos sem precisar de instalação?

grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra
o negócio é o seguinte,se você compra um jogo original,para você poder jogar-lo,você tem q instalar esse jogo,isso significa q ele acrescentará entradas no registro e irá entupir o windows de arquivos .dll,certo?

E R R A D O !

eu mesmo já fiz o teste eu peguei o cd do need 5 original instalei no pc, copiei os arquivos da pasta prum outro hd meu, formatei o pc e quando terminei de instala o windows tentei roda o jogo direito e funciono, eu faço isso com todos os meus jogos instalo eles, dai copio a pasta pro meu hd destinado a jogos e canso de formata o hd com o windows e eles sempre funcionam, ou seja, esses arquivos que você baixar através do kazaa não passam da pasta do jogo zipada....

Compartilhar este post

Link para o post

ola

Isso que você está pensando não é verdade. Todos os programas necessitam ser instalados para funcionar. Isto porque eles necessitam das bibliotecas (dlls) para que rodem. A função das dlls é justamente carregar os diversos modulos de um programa. Sem esses arquivos instalados eles não funcionam. Existem alguns programas que aproveitam as dlls do windows. São aqueles que você copia e já rodam. Por exemplo eu tinha uma versão do "Irfanview" que é um visualizador de imagens  que bastava apenas descompactar para rodar porque usava as bibliotecas do windows. Só que programas assim são muito limitado devido a propria limitação do windows.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Edgar Serra

fisher, note que os jogos carregam a sua própria bliblioteca de dll´s, as outras não precisam estar na pasta porque como você vai rodar um jogo pra windows sem windows na máquina, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais