Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drive fax/modem 56k PCI V92 AMI-CW


sidbrasil

Posts recomendados

Vou explicar desde o inicio, acredito que muitos aqui passam por isso!

Meu amigo ganhou esse pc da marca positivo(computador do governo*), ele veio com o linux instalado e pediu pra uma pessoa instalasse outro SO, o cara instalou o Vista Experience, e ficou faltando alguns drivers, então agora esse pc veio parar na minha mão, eu já achei os outros drivers, só falta esse do modem, eu já formatei e instalei o winxp SP2.

O modem que eu necessito é : FAX/MOD 56K PCI V92 AMI-CW (Desse jeito mesmo que está escrito na placa)

Já bati lata na net e até agora não encontrei nada(antes que me perguntem: NÃO VEIO COM O CD DE INSTALAÇÃO) E eu só estou tentando ajudar um amigo, nem ganho pra isso!

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá...seu problema é simples...o driver de qq maquina da positivo está no CD de Restauração...é um diretório oculto...veja a recomendação no site da Positivo:

"Se você possui o CD de recuperação (instalação do Windows - que acompanha o computador) todos os drivers necessários para uma re-instalação do Windows estão neste CAD, no diretório oculto D:\$OEM$\$1\sysprep\oemdrivers"

Coloca para localizar o driver automaticamente...boa sorte amigo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
Vou explicar desde o inicio, acredito que muitos aqui passam por isso!

Meu amigo ganhou esse pc da marca positivo(computador do governo*), ele veio com o linux instalado e pediu pra uma pessoa instalasse outro SO, o cara instalou o Vista Experience, e ficou faltando alguns drivers, então agora esse pc veio parar na minha mão, eu já achei os outros drivers, só falta esse do modem, eu já formatei e instalei o winxp SP2.

O modem que eu necessito é : FAX/MOD 56K PCI V92 AMI-CW (Desse jeito mesmo que está escrito na placa)

Já bati lata na net e até agora não encontrei nada(antes que me perguntem: NÃO VEIO COM O CD DE INSTALAÇÃO) E eu só estou tentando ajudar um amigo, nem ganho pra isso!

obrigado.

Esse é o drive!!!! http://baixaki.ig.com.br/download/Motorola-SM56-Data-Fax-Voice-Universal-Modem-Driver.htm !!!!!

INSTALAÇÃO DO FAX/MODEM 56k pci v92 ami-cw

O drive está em uma pasta zipada é só abrir ir na pasta c/ o sistema operacional correspondente e fazer a instalação no telefone em amarelo q se encontra dentro da pasta , feito isto ir no gerenciador do dispositivo e em cima da interrogação em amarelo dar um clik duplo e depois c/ o botão direito do mouse atualizar o drive!!!, boa sorte!!!

Qualquer duvida postem aqui no forum!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara,

faz o seguinte, olha atrás do micro do seu amingo, lá vai ter uma numeração

é o número de série do micro você anota e depois entra no site da positivo na parte de drives. coloca o numero de serie e põe para pesquisar, provavelmente quase certesa que vai aparecer todos os drives que tem disponíveis para o pc do seu amigo Falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Esse é o drive!!!! http://baixaki.ig.com.br/download/Motorola-SM56-Data-Fax-Voice-Universal-Modem-Driver.htm !!!!!

INSTALAÇÃO DO FAX/MODEM 56k pci v92 ami-cw

O drive está em uma pasta zipada é só abrir ir na pasta c/ o sistema operacional correspondente e fazer a instalação no telefone em amarelo q se encontra dentro da pasta , feito isto ir no gerenciador do dispositivo e em cima da interrogação em amarelo dar um clik duplo e depois c/ o botão direito do mouse atualizar o drive!!!, boa sorte!!!

Qualquer duvida postem aqui no forum!!!!!!

Amigo, nesse link que você mandou os drivers são para modems da marca Motorola, e não para o que nós estamos procurando. A propósito, estou com o mesmo problema. Estou procurando há dois dias já e não acho o driver.

Alguém poderia ajudar?

o Modem é 56k PCI V92 AMI-CW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

instalei um programa chamado: EVEREST que localizou o nome exato do modem: Conexant SmartHSFi V.9x 56K Speakerphone PCI Modem 6.2.9.1

Então pesquisei novamente no google e achei este site: http://www.soft32.com/Download/Free/Conexant_SmartHSFi_V9x_56K_Speakerphone_PCI_Modem/4-174316-1.html

baxei o arquivo e mandei instalar funcionou normalmente espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu amigo você sabe o nome do fabricante da sua Placa? esta é a solução com o nome do fabricante de sua placa será bem mais fácil...!!!

Provavelmente o nome do fabricante de sua placa de Fax Modem é: AMI-CW...

tente pesquisar se existe esse site e se realmente fabrica Hardware.... caso seja você está em casa procure pela versão:. V92

Falou e boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Seguinte meu brother essa informação de modem pci v92 num te ajuda em muita coisa nao. instala o everest mesmo e procura o nome do dispositivo. Dependendo do driver tem até no próprio Windows. Vai lá no Gerenciador de dispositivos clica com o botão direito no dispositivo e escolhe instalar driver ou atualizar dependendo de como tiver ae. Escolha não conectar a internet para procurar o driver, instalar de local específico, procurar manualmente, procure la pelo fabricante e modelo. Ex: Conexant (CXT) soft v92 data fax modem.

Ou se for realmente POSITIVO só entrar no site e inserir o numero de série (consta atras do gabinete em um colante com modelo, numero de série, tensão, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...