Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
iungue

Recarga cartucho HP 92

Recommended Posts

Pessoal, tenho uma multifuncional HP 3180, e a tinta do cartucho preto (92) que veio com a impressora acabou. fui recarregá-lo e deparei-me com o primeiro problema: ao remover o lacre, notei que ele possui cinco orifícios, sendo que em somente um aparece a esponja, coloquei tinta em todos, até perceber que estavam cheios (pois fazia isso quando recarregava meus cartuchos de uma impressora epson stylus 600, e durante anos funcionou). Logicamente que fiz besteira, pois o cartucho vazou muito, e ao colocá-lo na impressora, ela continuou a mostrá-lo como vazio, e não consegui imprimir nada, é como se estivesse vazio mesmo, e houve vazamento de tinta dentro da impressora. Outro detalhe, durante a recarga, esqueci-me de proteger os contatos do cartucho e toquei neles por diversas vezes, terei danificado o cartucho por isso? em qual dos cinco orifícios a tinta deve ser reposta? tenho que ressetar a impressora?

Agradeço anteciopadamente a qualquer ajuda. Dei uma boa olhada nos tópicos anteriores, mas não achei nada que me ajudasse.

Alvaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve ter melado bastante a sua mao de tinta neste recarga.

a parte de tras do cartucho nao tem espuma e nao deve ser recarregada se você nao o abrir, quebrar a barreira que tem e colocar uma espuma completando o espaço vazio.

ai nao iria fazer sujeira.

agora quanto a sua impressora torça para nao ter caido tinta na placa-mãe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Praticamente sabia que iria fazer algo errado quando decidi adicionar tinta em todos os orifícios do cartucho. Mas mesmo assim, a impressora não deveria tê-lo reconhecido, e o cartucho, uma vez mais do que cheio, não deveria ter funcionado?

    Tem como recuperá-lo? e os contatos elétricos do cartucho, eu toquei neles, e bastante, qual seria a gravidade disso?

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Bom você ja tentou passar alcool nos contatos:confused: as vezes ajuda ou ja olhou c nos contatos da impressora estão sujos? bom essa sujeira q você deve ter feito ocorreu devido o ecesso de tinta que foi colocado :cool:os cartuchos 92 e 93 so cabem a quantidade de 5 ml em cada cor tem um site em que você podew tirar as suas duvidas www.recarrega.com é de um fabricante de maquinas para recarga entra la talves eles possam te ajudar:hehehe:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×