Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sr.Miague

Dissipadores de Memoria Akasa 100% Cobre São Bons?

Recommended Posts

Olá caros amigos.

Tenho em minha maquina 4 Pentes de memoria Kingston DDR 2 667 Mhz

Percebi que elas esquentam mais que as DDR1

achei na Internet Esses dissispadores

Segue a Foto do Dissipador

asakajl2.jpg

Vocês Acham que compensa ou Melhora as memorias em parte de

aquecimento

Grato dez de já a todos que me ajudaram..

Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cobre dissipa calor melhor que alumínio. Me parece melhor que os dissipadores de alumínio padrão que vem na maioria das memórias DDR2, mesmo nas versões mais top.

Só acho que vai ser bem salgado o preço desse dissipador.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então na verdade eu já comprei os 4

deu 100 Reais total .

Então fiz uma boa escolha?

Compartilhar este post

Link para o post
    Então na verdade eu já comprei os 4

deu 100 Reais total .

Então fiz uma boa escolha?

Acho que saiu caro.

Onde você comprou? Se for numa loja tipo WAZ, Smartdata é até compreensível já que elas costumam ser careiras.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Comprei no Mercado livre.

Cade um pagei 22.90

O Resto é de frete.

Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb comprei esses dissipadores, paguei 17 reais cada em uma loja de Porto Alegre, sao bons pelo q parecem mas nao pude comparar temperaturas.

Acredito q se você tiver um bom fluxo de ar dentro de seu pc, com, por exemplo, um cooler fazendo vento em cima das memorias, ai sim ele vai ter um otimo rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Grato a Todos que me ajudaram...

DUVIDA RESOLVIDA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais