Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
pedro.rodriguess

Pc Reinicia Quando Jogo

Recommended Posts

Sempre que estou jogando o meu pc reinicia do nada.

não imagino que seja fonte, a minha é uma Seventeam 420bkv.

gostaria da ajuda de vocês!!!

desde já, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser várias coisas, mas o mais comum nestes casos é o processador. Ele pode estar esquentando muito, experimente verificar a temperatura dele no setup ou com auxílio de programas, tais como EVEREST por ex.

Compartilhar este post

Link para o post
verifiquei fica em torno de 45~50°C.

a temperatura da placa de vídeo fica em torno de 70~80°C.

pode ser memória também, se você tiver 2 pentes, experimente retirar 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu PC não gosta de jogo!

Ele está tentando te disciplinar.

O xis da questão.........

Pode ser processador como nossos amigos disseram. Más dê uma olhada em sua placa de Video. Veja se no DISSIPADOR dela possui uma VENTOINHA - especie de ventiladorzinho -, se não tiver ou se tiver com problema de rotação. recomendo trocá-lo ou adquirir um novo e pedir pra um tecnico fazer a instalação pra você.

Moral de Histéria:

Dissipador + Ventoinha em placa de Video São um casal inseparável, Um e outro são criaturas de extrema necessidade.

Desejos de Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

e qual seria uma temperatura "boa" porque acontece a mesma coisa comigo...só que comigo, ao invés de reiniciar, ele DESLIGA

Compartilhar este post

Link para o post

A temperatura ideal é a mais baixa possivel. E me desculpa mas casos como os seus devem colocados nos foruns de hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais